Sub-15 vence o Flamengo e começa bem na Copa da Amizade Brasil-Japão

28/8/2014 20:50

Sub-15 vence o Flamengo e começa bem na Copa da Amizade Brasil-Japão

Sub-15 vence o Flamengo e começa bem na Copa da Amizade Brasil-Japão

(Divlgação)



A equipe Sub-15 do Palmeiras estreou com ótima vitória na fase final da Copa da Amizade Brasil-Japão, disputada no Centro de Futebol Zico, no Rio de Janeiro (RJ). Na tarde desta quinta-feira (28), o Verdão venceu o Flamengo, por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Léo. No outro jogo da chave alviverde, Kashima Antlers e Bangu empataram em 2 a 2.



No Grupo D, o Palmeiras joga novamente já nesta sexta-feira (29), quando enfrenta o Bangu às 15h45, no CFZ. No sábado (30), o Verdão encerra a fase de grupos diante do Kashima Antlers, às 14h. As quartas de final serão disputadas no domingo (31) e a semifinal na segunda-feira (1). A decisão será na terça-feira (2), às 10h.



Um dos mais tradicionais torneios Sub-15 internacionais realizados no Brasil, a Copa foi criada por Zico em 1998 para promover a integração entre jogadores e times brasileiros com os japoneses. A partir de 2008, a Copa da Amizade Brasil-Japão foi aberta para a disputa de clubes de outros países – neste ano, uma equipe australiana também participa do torneio.







5076 visitas - Fonte: Site Oficial

Luighi sobre oportunidades no Palmeiras: 'Tenho muita fome de jogo'
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 32 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Auxiliar de Abel ressalta vontade em virada: 'Uma das mais difíceis do ano'
00:45
00:00
00:32
00:32
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore