28/6/2020 13:09

Secretário do Ministério das Comunicações estava em festa de Felipe Melo

A festa de aniversário de Felipe Melo realizada na última sexta-feira (26), contou com a presença do secretário executivo do Ministério das Comunicações, Fábio Wajngarten, segundo noticiou a "Rádio Bandnews". Mesmo durante a pandemia do novo coronavírus, o evento contou com cerca de 70 pessoas.



Em vídeo publicado pelo jornal "O Estado de São Paulo", Wajngarten aparece filmando o volante do Palmeiras, que canta um funk ao lado de um amigo. Em outra foto, o secretário posa com outros convidados perto do bolo do aniversariante. Em todas as imagens, os participantes da festa aparecem sem máscara.

Wajngarten é um dos principais responsáveis pela comunicação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e um dos comandantes de sua estratégia nas redes sociais. O assessor foi diagnosticado com covid-19 em março, após participar da viagem presidencial aos Estados Unidos.

A presença de cerca de 70 pessoas na festa de aniversário de Felipe Melo foi revelada pelo UOL Esporte ontem.

O jogador do Palmeiras até chegou publicar uma foto na internet em que dizia manter a distância dos convidados, mas nas imagens obtidas pela reportagem era possível observar as pessoas bem próximas. A reportagem tentou contato com o palmeirense, que não quis comentar o assunto. Mais tarde, ele fez uma publicação em seu Instagram se desculpando.

"Ontem, comemorei o meu aniversário com minha família e amigos mais próximos. Sei que o mundo passa por um momento difícil, mas depois de muito pensar, meus familiares e eu decidimos comemorar de uma forma reservada. Foi na minha casa e tentamos, da melhor maneira possível, preservar a segurança de todos os presentes. Se ofendi algumas pessoas, peço desculpas. Não foi esta a intenção", escreveu Felipe Melo.

Nos vídeos, Felipe Melo se arrisca ao cantar algumas músicas e faz a alegria dos convidados. Em março, o jogador participou de uma campanha do governo federal de combate ao coronavírus e havia até postado um vídeo para tentar conscientizar os fãs.

"Embaixadinhas? Não! Vamos dar um carrinho no coronavírus. Falando sério, siga à risca as orientações da OMS e dos órgãos de saúde responsáveis. Vamos juntos em uma árdua luta contra a ameaça invisível", escreveu Felipe Melo em março.



No início do mês, Fabio Wajngarten já havia se envolvido em uma confusão em público após se recusar a usar máscara em um voo entre Brasília e Guarulhos. De acordo com a revista "Época", o assessor alegou que não precisava de proteção por já ter contraído o vírus. Após outros passageiros do voo protestarem, ele acabou usando máscara.

A Organização Mundial da Saúde tem insistido no uso da proteção mesmo por pacientes recuperados de covid-19. Isso porque ainda não há estudos definitivos mostrando que quem já contraiu o vírus está imune a doença.



Palmeiras, Felipe Melo, Festa, Aniversário, Secretário do Ministério das Comunicações



LEIA TAMBÉM: Mais um de saída? Clube da Arábia faz proposta por Raphael Veiga, do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, quem é o substituto ideal de Dudu caso o atacante saia do Palmeiras?

LEIA TAMBÉM: Cadê a proposta? Veja os impasses que atrasam a formalização da proposta ao Palmeiras por Dudu


801 visitas - Fonte: esporte.uol

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Chagas Lavor     

Me dizes com quem andas. Que eu ti digo que tu és. Nunca uma citação bíblica foi tão bem materializada. Enfim. Esperar o que de uma pessoa cujo o talento é tão grande quanto é pequeno seu entendimento da vida e do total desconhecimento doe é política confunde política com políticos. Junte se a isso a idolatria e culto à Personalidade doutrinada pelo fundamentalismo político religioso e teremos um idiota com esse tipo de atitude. Enfim. Enquanto um mané desse estiver jogando no Palmeiras não tenho estomago psra assistir seus jogos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Major José Levy Sobrinho
Inter de Limeira
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14