29/6/2020 15:50

Palmeirenses presentes em festa de Felipe Melo testam negativo para COVID-19

Testagem foi realizada neste domingo com todos os funcionários do clube que estiveram presentes na comemoração; outra bateria de exames acontecerá ainda nesta segunda

Todos os funcionários do Palmeiras que estiveram na festa de aniversário de Felipe Melo, na última sexta-feira, realizaram testagem para o coronavírus no domingo, e os resultados foram todos negativos.



LEIA TAMBÉM: "Ele foi muito burro", dispara Vampeta após atitude polêmica de Felipe Melo


Vale ressaltar que ainda serão realizados testes nesta segunda-feira, como já estava programado anteriormente pelo clube. Será a quinta bateria de exames em 11 dias, lembrando que apenas um jogador está afastado das atividades por conta da contaminação. Outros três atletas testaram positivo antes e já estão recuperados. Nenhum deles teve o nome divulgado pelo Palmeiras.

Felipe Melo recebeu convidados em sua casa na última sexta, no dia do seu aniversário, violando os protocolos de isolamento social impostos por conta da Covid-19. Em seu Instagram, primeiramente, o zagueiro publicou foto distante dos convidados, dizendo que a festa respeitava o isolamento social. Ao longo da noite, contudo, apareceram imagens e vídeos do evento ocorrendo sem qualquer restrição. Depois da repercussão negativa, ele pediu desculpas.

Sei que o mundo passa por um momento muito difícil, mas, depois de muito pensar, meus familiares e eu decidimos comemorar de uma forma reservada. Foi na minha casa e tentamos, da melhor maneira possível, preservar a segurança de todos que estavam presentes. Se ofendi algumas pessoas, peço desculpas. Não foi esta a intenção - escreveu o camisa 30.



A reapresentação da equipe, após o final de semana de folga, acontece nesta segunda. O elenco vem sendo dividido em grupos para evitar aglomeração, mas todos devem passar por uma “bronca” com a intenção de intensificar os pedidos de isolamento social, ainda mais porque as primeiras atividades presenciais com bola acontecerão na próxima quarta-feira (1º de julho), com autorização do Governo de São Paulo.


Palmeiras, Funcionários, Teste, Covid, Felipe Melo, Festa, Verdão





LEIA TAMBÉM: Luxa destaca a necessidade de ser decisivo nos últimos 90 minutos da final

LEIA TAMBÉM: Globo processa Turner para evitar que rival transmita jogos do Brasileirão se valendo da nova MP

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Palmeiras por ser mandante ou Corinthians por retrospecto: quem é favorito no Allianz?


15507 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Felipe     

Slk

Felipe     

So faz caca

Felipe     

Decepcionado..mas nunca surpreso...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14