Próximo de deixar o clube, Palmeiras ainda precisa quitar dívida com Dudu; confira

2/7/2020 19:10

Próximo de deixar o clube, Palmeiras ainda precisa quitar dívida com Dudu; confira

Além de negociação com Al Duhail, clube terá de tratar sobre luvas atrasadas

Próximo de deixar o clube, Palmeiras ainda precisa quitar dívida com Dudu; confira

Não se trata do principal entrave, mas, entre as muitas arestas da arrastada negociação que pode levar Dudu para o Al Duhail, do Catar, está também um débito do Palmeiras com o atacante.







LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, o Palmeiras deveria negociar a saída do meia Raphael Veiga?





Segundo o GloboEsporte.com apurou, ao mesmo tempo em que busca acordo quanto aos valores e à forma de pagamento da possível venda, a diretoria foi lembrada de uma dívida importante com o principal jogador do elenco.



No ano passado, o Palmeiras entrou em acordo com seus representantes para dividir em cinco parcelas o pagamento de luvas, valor adicional que costuma ser combinado após um acerto ou renovação. Uma dessas parcelas (ou 20% do montante), porém, ainda não foi quitada.



Diante do interesse do Al Duhail, que inicialmente sinalizou com pagamento de 13 milhões de euros (mais dois milhões de euros de bônus por desempenho) e salário muito maior do que Dudu recebe atualmente, o atacante de 28 anos avisou que quer finalmente ser negociado.



Desta vez, o presidente Maurício Galiotte admite liberá-lo, como havia prometido em uma das várias ocasiões em que conseguiu convencê-lo a ficar. Mas, para isso, o jogador provavelmente também terá de fazer concessões, o que pode significar abrir mão das luvas atrasadas. Ou fazer um novo acordo.



A situação financeira do Palmeiras já foi muito mais confortável. Até o começo deste ano, para equilibrar o caixa e também aliviar a folha salarial, a diretoria se viu obrigada a fazer vendas e também empréstimos. Além disso, promoveu nomes das divisões de base e contratou somente dois reforços.







Agora, em decorrência da pandemia da Covid-19, que provocou nova crise financeira no mundo todo, o clube chega ao terceiro mês de redução do salário de todos os jogadores, do técnico Vanderlei Luxemburgo e de dois executivos, o diretor Anderson Barros e o gerente Cícero Souza.





Palmeiras, Dudu, Dívida, Mercado, Luvas, Diretoria, Verdão



VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO NA ITÁLIA! Nova contratado do Palmeiras, Felipe Anderson faz partidaça no italiano
- Dono do Botafogo questiona incoerência de Leila do Palmeiras sobre manipulação
- Indefinição sobre Joia do Palmeiras gera sondagens e possíveis mudanças no destino





10092 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Sebastiao Abra     

Vende porque senão ele querer reajuste o salario dele e muito alto eu vi aqui dias atraz que chega a 2.100.000, por mês é um absurdo isso jogador normal

Tem que pagar o que deve. Acerto feito deve ser cumprido.

E melhor vender

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras