Wesley foi titular contra o Coxa, mas se lesionou (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)
O São Paulo continua disposto a tirar o volante Wesley do Palmeiras, e a informação já chegou aos ouvidos do jogador. Segundo o empresário Antônio Bahia, porém, a possibilidade de renovar com o clube do Palestra Itália é muito grande - ele desfalcará o time pelas próximas três semanas por causa de uma lesão na coxa direita.
- Está muito próximo de um acordo, as conversas com o Palmeiras estão indo muito bem. Enquanto estou discutindo com o Palmeiras, não vou sentar para negociar com mais ninguém. Não sou leiloeiro - disse o agente, ao LANCE!Net.
Wesley já pode assinar um pré-contrato com outro clube para sair do Palmeiras de graça em fevereiro de 2015, quando termina seu vínculo atual. As conversas sobre renovação se arrastam desde o início do ano porque, a princípio, a ideia de Paulo Nobre era reduzir o alto salário do jogador e acrescentar ganhos por produtividade. Não deu certo, e a postura mudou.
O Palmeiras está disposto a manter o salário de aproximadamente R$ 350 mil, sem a produtividade. Além disso, oferece luvas de R$ 3 milhões para o camisa 11. A postura mais agressiva que o habitual tem explicação: o clube perdeu Alan Kardec para o mesmo São Paulo por não atender às exigênciais salariais do jogador.
Antônio Bahia nega que o São Paulo já tenha formalizado uma proposta. Segundo ele, uma nova reunião está prevista para os próximos dias.
- O Hugo (Garcia, outro empresário de Wesley) está viajando e a última reuniao foi com ele. Estamos aguardando ele voltar para sentar, mas está muito próximo - completou.
13401 visitas - Fonte: LanceNet!