Cristaldo elogia time do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Depois de interromper uma série de dez rodadas sem vencer no Brasileirão, quando bateu o Coritiba por 1 a 0, no último sábado, o Palmeiras voltou a tropeçar na temporada no meio de semana, quando foi superado no Pacaembu pelo Atlético-MG, por 1 a 0, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Provável titular do ataque palmeirense diante do Internacional, neste sábado, às 18h30, pela 18ª rodada do torneio nacional, o atacante Jonatan Cristaldo vê a equipe em evolução na temporada. Para o argentino, o Verdão vem apresentando um bom futebol, mas anda pecando na conclusão das jogadas ofensivas.
- Acho que a equipe está fazendo boas partidas, mas está faltando um pouco de sorte. Na minha primeira partida, o Palmeiras jogou muito bem contra o São Paulo e não finalizou as jogadas. Contra o Sport o mesmo, jogamos um primeiro tempo muito bom. Na partida passada fomos bem e não tivemos a sorte de finalizar as jogadas. Está faltando incomodar um pouco mais os adversários - disse.
Último reforço da era Ricardo Gareca no Palmeiras, o argentino defende o trabalho da atual comissão técnica e pede calma aos torcedores. O atleta diz que os estrangeiros - além dele foram contratados Fernando Tobio, Agustín Allione e Pablo Mouche - precisam de tempo para se adaptarem totalmente ao país e ao novo clube.
- O futebol é presente, não se trabalha com o que fizemos ontem. Hoje em dia o que vale é o presente. Ainda não sei o que pode acontecer (em caso de novos tropeços), mas acredito que o Ricardo chegou há pouco tempo e está iniciando um processo, indicou jogadores que têm de se adaptar ao clube, à cidade e ao idioma. Tudo leva seu tempo - afirmou.
Com 17 pontos, o Palmeiras ocupa a 16ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Uma vitória contra o Internacional neste sábado mantém a equipe alviverde fora da zona de rebaixamento do torneio.
3885 visitas - Fonte: GloboEsporte