5/7/2020 12:28

Felipe Melo reforça pedido de Luxa e quer mais dias de treino

Em entrevista, zagueiro do Palmeiras acredita que, para clube se equiparar com outros times, seria necessário pelo menos mais 30 dias de atividades no CT

O zagueiro Felipe Melo, do Palmeiras, acredita que o mais justo a se fazer neste momento do retorno dos treinos após paralisação por conta do coronavírus é garantir que os clubes tenham pelo menos 30 dias de atividades para conseguir retomar o ritmo de jogo.



- No meu modo de ver, pelo menos um mês a gente tem que ter como uma pré-temporada. Porque não é um mês e 15 dias de férias, são quase quatro meses sem poder jogar um ‘pelada’. Eu, em casa, tenho quatro filhos. E até a menina gosta de jogar futebol. E a gente brinca, mas não é a mesma coisa de se pegar uma chuteira, fazer um trabalho com bola – iniciou o jogador em entrevista ao ‘Aqui com Benja’, do canal Fox Sports, no último sábado.

- O atleta gosta de estar com a bola no pé, jogar futebol, e eu acho que, pelo menos um mês, a gente tem que estar. Até porque, a gente vê em outras regiões, times que já voltaram e vão estar bem à frente da gente. Quatro meses (parado) é muito difícil – completou.

Dessa forma, Felipe Melo corrobora com o pedido feito pelo técnico Vanderlei Luxemburgo em vídeo divulgado na última sexta-feira, pela TV Palmeiras. Na ocasião, o treinador pediu ao governador João Dória (PSDB) que sejam concedidos 30 dias de trabalho com bola antes do retorno das competições, para uma possível equiparação com outras equipes, casos das cariocas, por exemplo, que já estão atuando.

Luxemburgo testou positivo para coronavírus em teste realizado na última sexta-feira e foi afastado imediatamente das atividades do clube. Vale lembrar que ele tem 68 anos, portanto faz parte do grupo de risco, e recentemente operou para a retirada da vesícula.

O último jogo do Palmeiras aconteceu no dia 14 de março, contra a Inter de Limeira, no interior paulista, ou seja, são quase quatro meses sem partidas. Ainda não há previsão para o retorno do Campeonato Paulista e da Libertadores.



Palmeiras, Felipe Melo, Treino, Verdão





LEIA TAMBÉM:Galiotte fala sobre possíveis reforços, mas reitera objetivo de usar a base

LEIA TAMBÉM:Palmeiras resolve pendência com Atlético Nacional por percentual de Borja

LEIA TAMBÉM:Galiotte promete prêmio e medalha a Dudu, e já projeta retorno do atacante: “O Palmeiras é a casa dele”


558 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14