Como o Palmeiras irá repor o setor com a possível saída de Dudu? Comentaristas debatem

6/7/2020 15:29

Como o Palmeiras irá repor o setor com a possível saída de Dudu? Comentaristas debatem

Como o Palmeiras irá repor o setor com a possível saída de Dudu? Comentaristas debatem

A novela Dudu e sua transferência para o Catar está próxima de ter um desfecho. Até o momento, é praticamente certa a sua saída para o Al-Duhail, já que o próprio craque demonstra isso e o Verdão vê o negócio com bons olhos. Mas quais as alternativas o clube tem para repor a posição? Vale a pena ir ao mercado? Comentaristas dos canais Fox Sports debateram isso. Confira no vídeo abaixo:







LEIA TAMBÉM: Palmeiras planeja repetir "enredo de sucesso" de Arthur Cabral com mais um de seus atacantes









Palmeiras, Dudu, Reposição, Setor, Saída, Catar, Verdão







5523 visitas - Fonte: Verdaoweb.com

Reapresentação do Palmeiras com foco no Derby pela Copa do Brasil
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 1 minute, 56 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Após vitória sobre o Grêmio, Abel comenta estado do gramado no Allianz
00:37
00:00
01:56
01:56
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Genecy Ferreira     

COMO JA COMENTEI VARIAS VEZES, ESSA DIREÇÃO DO PALMEIRAS NÃO ENXERGAM NADA, O JOGADOR CAPAZ DE SUPRIR O DUDU CASO SAIA ,É O JOGADOR DE LA CRUZ , JOGADOR URUGUAIO QUE ESTÁ NO RIVER PLATE ! É UM JOGADOR VERSÁTIL QUE ATUA PELO DOIS LADOS DO CAMPO E CHUTA COM AS DUAS PERNAS, E O SANTOS ESTA QUERENDO CONTRATAR.

Gilson Santos     

Estamos bem servidos de jogadores, só precisamos de um esquema tático que funcione, o elenco é forte, mas quando estavam jogando não provaram nada ainda.

goku san     

Não tem q repor não, ate pq vai contratar um cabeça de bagre, entao deixa como ta.

julio cesar     

Não vamos queimar dinheiro com ng.... Reduzimos os salários e vamos gastar os tubos... Esquece.... Estou com a maioria... Bigode.. Rony... Veron..Luan... Wesley... Scarpa..jogador não falta.... AVANTI... .

Rogério M     

Tem jogador sobrando pra substituir ele. Veron, Willian, Scarpa, Lucas Lima, Rafael Veiga ...

Acho que daria serto com rony eu verom

Luiz Moraes     

Pode ser com o Veron e o Willians

Gerson Costa     

Manda esses cara da fox pra puta que pariu

Rodrygo Moura     

Eu acho com o rony ou William bigode

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore