15/7/2020 12:42

Patrick de Paula comemora seis meses como profissional no Palmeiras

O volante Patrick de Paula completa nesta quarta-feira seis meses como jogador profissional do Palmeiras. Ele fez sua primeira partida pelo time no dia 15 de janeiro, no empate em 0 a 0 contra o Atlético Nacional, pela Copa Flórida.



Promovido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo à equipe principal, Patrick construiu desde 2017 um currículo de sucesso na base palmeirense. Participou da conquista dos títulos inéditos do Brasileiro, Copa do Brasil e Copa RS, e se tornou capitão do sub-20 na última temporada.

No profissional, o voltante soma 10 partidas, entre Campeonato Paulista, Libertadores e Florida Cup, e números surpreendentes. No elenco, ele é o melhor da posição em porcentagem de desarmes certos (100%), passes certos (95%), aproveitamento em lançamentos (63,6%) e número de interceptações (4).

"Esses primeiros meses foram de muito aprendizado e da realização de um sonho. Eu não imaginava que fosse acontecer tudo tão rápido na minha vida, mas sempre trabalhei muito para isso. Desde que cheguei ao Palmeiras, tenho conquistado títulos, mesmo ficando só dois anos na base", disse Patrick.

"Agora pelo profissional, só tenho a agradecer ao professor Luxemburgo por ter me dado essa oportunidade, a diretoria e a todos os meus companheiros por sempre buscarem me ensinar mais no dia a dia. Sou muito grato a Deus, a minha família e amigos por sempre acreditarem em mim, hoje eu realmente realizei um sonho, vestir essa camisa é surreal", completou.



Palmeiras, Patrick de Paula, Comemoração, Profissional, Verdão





LEIA TAMBÉM: Luxa destaca a necessidade de ser decisivo nos últimos 90 minutos da final

LEIA TAMBÉM: Globo processa Turner para evitar que rival transmita jogos do Brasileirão se valendo da nova MP

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Palmeiras por ser mandante ou Corinthians por retrospecto: quem é favorito no Allianz?


759 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Genecy Ferreira     

ENTÃO ESSE É UM JOGADOR QUE O PALMEIRAS NÃO DEVE VENDER! LEMBRA O CESAE SAMPAIO ! BOM JOGADOR DE MEIO CAMPO E VAI FIRMAR SE DEREM CHANCE DE ENTRAR EM ALGUNS JOGOS!

yoshinobu sato     

Luan do corinthians vai marcar patrick de paula para nao ir para frente padrick e cabriel veron da de 50 % gol do palmeiras 4×0 no corinthians tres gol de base um de bigode

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14