O Palmeiras pode acertar a chegada do lateral-direito Andrés Herrera, de apenas 21 anos e que pertence ao San Lorenzo, nas próximas semanas. O FOXSports.com.br apurou com fontes ligadas ao clube paulista e com o atleta que existe um aguardo para a realização de uma oferta do Palmeiras pelo atleta, que dá preferência ao Verdão em uma negociação.
O FOXSports.com.br apurou com o empresário Gustavo Lescovich que o valor para acertar de vez a compra do lateral é de 5 milhões de dólares, cerca de R$ 26 milhões. Porém, o Palmeiras deve fazer uma oferta parcelada e pagando um adiantamento do clube argentino, como foi feito na negociação com o Nacional, do Uruguai, por Matías Viña, lateral-esquerdo.
O FOXSports.com.br apurou com fontes ligadas ao atleta que existem sondagens do futebol russo e até mesmo uma proposta do futebol da Turquia, mas que não animou o atleta, que dá preferência ao Palmeiras. Na última semana, houve informações a respeito de uma oferta de 2 milhões de dólares do clube paulista. Porém, o FOXSports.com.br apurou que uma oferta concreta ainda não foi feita, mas está sendo preparada para os próximos dias.
7344 visitas - Fonte: -