27/7/2020 20:03

Após não renovar com Boavista, Fabiano retorna ao Palmeiras para definir seu futuro

Atual comissão técnica do Palmeiras não manifestou interesse em contar com o jogador para a sequência da atual temporada

O contrato de Fabiano com o Boavista, de Portugal, acabou nessa segunda-feira (27). Sem uma renovação, o jogador retornou hoje ao Brasil para conversar com o Palmeiras, detentor de seus direitos econômicos, e definir seu futuro. A atual comissão técnica alviverde não pediu a reintegração do jogador ao atual elenco.



LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Rumo às quartas! O que o Verdão precisa melhorar e quais suas expectativas para a decisão contra o Santo André?


A reportagem do Esporte Interativo apurou que a diretoria do Boavista gostaria de renovar contrato de empréstimo do jogador nas mesmas bases acordadas para a temporada que se passou, fato que não agrada a diretoria palmeirense e, por isso, nem mesmo foi formalizada. Também por conta disso, seu último empréstimo foi renovado apenas para a conclusão da temporada.

O jogador recebeu uma proposta de empréstimo de um time da segunda divisão da França, assim como sondagens de uma equipe do mesmo país, mas da primeira divisão, e de um clube russo. A reportagem apurou que o jogador tem interesse em voltar a performar na Europa.



No Boavista, Fabiano atuou muito mais como terceiro zagueiro e disputou 28 partidas pelo clube na temporada 19/20, sendo titular em 27 oportunidades. Ele foi o quarto jogador do elenco com mais minutos em campo durante toda a temporada. O clube português encerrou a temporada na 12º colocação do campeonato nacional.


Palmeiras, Fabiano, Boavista, Retorno, Contrato, Portugal, Verdão



LEIA TAMBÉM: Regra da FIFA faz Corinthians jogar na Globo e Palmeiras ir para o Premiere na semi

LEIA TAMBÉM: Palmeiras é mais efetivo no segundo tempo do jogo

LEIA TAMBÉM:Veja os duelos das semifinais do Campeonato Paulista


2568 visitas - Fonte: Esporte Interativo

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Drausio Filho     

Muito tempo atrás falei que o Felipe Mello poderia começar a se adaptar como zagueiro ( não está aguentando o ritmo do futebol de hoje jogando de volante)....olha oque aconteceu.( Mas fui criticado por uns merdas que não entende nada de bola). Já que ninguém quer o Fabiano, trás ele de volta e começa a fazer um trabalho com ele como zagueiro ou 4° zagueiro. Vende esse outro desse MERCENÁRIO Gustavo Gomes.

Vítor De Folco     

Esse Mattos faliu o Cruzeiro , se não fosse a Crefisa teria falido o Palmeiras, sendo salvo pela Crefisa e se não colocar um freio nele vai quebrar o Athetico Mineiro . Torcedor age com emoção mas dirigente tem que ter responsabilidade. Hoje a situação do Palmeiras é delicada , gastou muito , contratou muito mal, maioria parasitas e mercenários e sem personalidade, futebol de Palmeiras não evolui não agrada os torcedores, ou seja não tem um time de confiável, e grande parte desses parasitas nenhum outro clube quer quando demonstram algum interesse o Palmeiras tem que bancar pelo menos 50% dos elevados e irreais salários. Basta analisar friamente e infelizmente chegamos a essa triste realidade . Esses pseudos dirigentes ainda não sabem que dinheiro não aceita desaforo só perguntar ao Cruzeiro .

Marcos Bruniera     

Peeensa num cara ruim... Ta aí. Fabiano. Deixa por la mesmo credo.

Esse ruim viu

Mike, Rocha e Fabiano.Meu Deus!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians - TVGlobo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 19:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 0
Ponte Preta
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14