30/7/2020 12:23

RMP vê Luxemburgo perdido no Palmeiras: "Não tem noção de como arma o time"

Apesar de ter avançado às semifinais do Campeonato Paulista com uma vitória por 2 a 0 sobre o Santo André, ontem (29), no Allianz Parque, o Palmeiras tem motivos de preocupação para as novas decisões e a sequência da temporada. Na live pós-jogo do UOL Esporte, os problemas do time dirigido por Vanderlei Luxemburgo foram mencionados pelo colunista Renato Maurício Prado.



"Eu acho o seguinte: o Vanderlei está mais perdido do que cachorro que caiu de mudança. Ele não tem a menor noção de como é que ele arma esse time. O Palmeiras classificou, 2 a 0, muito bem, vai para a semifinal, mas não jogou bulhufas. É injusto dizer que o Palmeiras jogou melhor do que o São Paulo, os dois foram horrorosos. O Palmeiras achou um gol no finalzinho, um gol do Felipe Melo que cabeceou, a bola desvia no zagueiro e aí entra e com isso o Palmeiras consegue a vitória, porque o Santo André se lança ao ataque e toma o segundo gol", disse RMP.

Renato Maurício Prado participou da transmissão ao lado do também colunista Menon e do editor Pedro Ivo Almeida. A moderação foi do editor Vinícius Mesquita e a íntegra do bate-papo que repercutiu São Paulo 2 x 3 Mirassol e Palmeiras 2 x 0 Santo André está disponível.

"Talvez [o Palmeiras] até acabe campeão paulista. Aliás, o Vanderlei Luxemburgo nos últimos anos se especializou em ganhar campeonato estadual, é a única coisa que ele ganha, de vez em quando vai lá e belisca. Mas o Palmeiras é uma tremenda decepção, não está jogando bulhufas", sentenciou Renato Maurício Prado.

Menon vai além na análise. De acordo com o colunista do UOL, a saída de Dudu ainda interfere no desenvolvimento do trabalho: "Quando perdeu o Dudu acho que deu um nó na cabeça do Luxemburgo e ele não consegue resolver esse problema. Hoje [ontem] começou com três volantes, depois vai trocando, tirou os meninos. Aí essa dupla, Scarpa e Lucas Lima, faz tempo que está no Palmeiras e não consegue jogar, não mostra nada."



Palmeiras, Luxemburgo, Renato Maurício Prado, Opinião, Tática, Formação, Críticas



LEIA TAMBÉM: Luxa destaca a necessidade de ser decisivo nos últimos 90 minutos da final

LEIA TAMBÉM: Globo processa Turner para evitar que rival transmita jogos do Brasileirão se valendo da nova MP

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Palmeiras por ser mandante ou Corinthians por retrospecto: quem é favorito no Allianz?


2454 visitas - Fonte: esporte.uol

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

julio cesar     

Kkkk.. CHUPEM CORNETEIROS fidirapariga.. Bom é o Diniz... AVANTI SOCIETTA PALESTRA ITÁLIA

José Cândido     

SEM RUMO

Time senvergonha Luxa para de falar que seu time ta jogando so.sr for jogando bola no rio.tiete face mim o favor ponha estes cara na parede e fala o beba do futebol se nao querjogar nao palmeiras manda embora vende troca 3 por um chega de passar a nao na cabeca a academia parece hotel de luxo par de pensar em dudu com ele palmeiras perdeu 6 vez para o Corinthians

Joel Ostapenko     

O LUXEMBURGO TÊM QUE POR EM CAMPO EWERTON. MARCOS ROCHA .G GOMES. VINHA.OU.D BARBOSA. FELIPE MELO. B HENRIQUE. G ESCARPA .ZÉ RAFAEL. BIGODE .RONI.LUIZ ADRIANO .ESSA É MINHA ESCOLHA COMO TORCEDOR OK

Mozair Pierini     

E até agora Rony meu amigo, muito badalado e pouco futebol!! Acredito q nunca sera o jogador decisivo q estamos precisando!!

Eu acho que o Rony está muito ansioso para fazer o seu gol ele tem que pensar no time não em si mesmo e depois que sair o primeiro o resto dos gols Vai sair que nem água é só ter paciência!!!

Mozair Pierini     

Tbm achei ele perdido!! Claro q os garotos da base estão pedindo passagem!! Com eles temos q ter calma pois daram boas alegrias para torcida!!! Agora um esquema de primeiro tempo omde os zagueiros e goleiro ficar lançando bolas para o ataque claro q não iria dar certo!! Ainda bem q passsmos de fase!! Mas tem una medalhões acomodados e so tocando bola pro lado, com altos salários!!

Drausio Filho     

2°...treinadores ultrapassados... pararam no tempo...poderiamos buscar um treinador na Europa, treinador estudado.

Celso Inoue     

Concordo ! O Luxa está realmente perdido . Tem elenco , mas muitos jogadores que ganham salário alto e não produzem nada ! Outros dois que não entendem de futebol são o presidente e o diretor . Vendem o Dudu que era a referencia no ataque e não trazem ninguem . Não podemos cobrar dos garotos da base , pois ainda estão sendo lapidados . Agora fica com monte de jogadores que não estão fazendo nada porque , não conseguem vender sem tomar prejuizo por ter comprado caro ou que nenhum clube quer o jogador .

Genecy Ferreira     

O LUXEMBURGO PRECISA PARAR DE JOGAR COM TRÊS VOLANTES! E ESSES MENINOS NÃO PODEM JOGAR TODOS NUM JOGO SÓ , AINDA ESTÃO ADQUIRINDO EXPERIÊNCIA E DEVEM ENTRAR UM HORA OUTRO , AGORA ESSE ATAQUE FICA PERDIDO E FAZER GOLS, O PALMEIRAS PRECISA CONTRATAR UM GOLEADOR COM URGÊNCIA!

Drausio Filho     

Que o Palmeiras não tem uma regularidade acho que todo mundo esta vendo e ja faz muito tempo. 2 motivos eu sei...1°.. o Palmeiras paga muito pra jogadores que não valem a metade( salários muito alto.. estão acomodados)

Antonio Carlos     

O cara ta ultrapassado nao vejo bom jogo do Palmeiras a muito tempo ,tbm acho k culpa deste careca do caralho no sego

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14