30/7/2020 15:57

"A vitória do Palmeiras é maior mentira do retorno", diz Daniela Boaventura

A classificação do Palmeiras para as semifinais do Campeonato Paulista não convenceu Daniela Boaventura. Presente no Bate-Bola Debate, da ESPN, de hoje, a jornalista afirmou que a vitória por 2 a 0 sobre o Santo André foi a "maior mentira deste retorno do futebol".



LEIA TAMBÉM: Mauro Cezar diz que Luxemburgo no Palmeiras é “ideia primitiva” e detona: “perspectiva zero”


Para a jornalista, o time de Vanderlei Luxemburgo aparenta estar "em começo de trabalho", além de estar longe das expectativas.

"Não convenceu. Quem viu o jogo sabe que esse 2 a 0 é a maior mentira deste retorno do futebol. Foram dois gols lá no final. Para os 90 minutos, o placar é bastante mentiroso. Basta você ver que o ataque do Palmeiras teve uma chance com Willian, que deu um chute, e depois uma infiltração que o goleiro pegou", afirmou Daniela.

"Ficou para o finalzinho do jogo, com o Felipe Melo puxando a fila de volta. Acho que melhorou um pouco com a mudança que o Luxemburgo fez no meio-campo, deu mais posse de bola, mas a finalização para conseguir chegar no gol... Me parecia um time ainda em começo de trabalho. Não é o Palmeiras que a gente espera, nem de longe", completou.



Classificado para as semifinais do Estadual, o Palmeiras aguarda os jogos de hoje para conhecer seu adversário. Às 19h, o Corinthians encara o Red Bull Bragantino no Morumbi. Mais tarde, às 21h30, o Santos recebe a Ponte Preta na Vila Belmiro.


Palmeiras, Vitória, Mentira, Paulistão, Classificação, Verdão



LEIA TAMBÉM: Regra da FIFA faz Corinthians jogar na Globo e Palmeiras ir para o Premiere na semi

LEIA TAMBÉM: Palmeiras é mais efetivo no segundo tempo do jogo

LEIA TAMBÉM:Veja os duelos das semifinais do Campeonato Paulista


1638 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Posso até concordar que a vitória do Palmeiras foi uma mentira.... mas por outro lado, o Corinthians ganhou do Palmeiras e aquilo foi uma grande mentira também, pq o Palmeiras amassou o Corinthians, o Cássio foi o melhor em campo... e essa foi a maior mentira do campeonato... mas é bom que a imprensa começem a ver o curintxa como favorito mesmo.. aliás de todos os favoritos da imprensa nas quartas de final, o único que eles acertaram foi o Palmeiras, todos os outros eles erraram.

Nilson Severino     

Imprensa esportiva de MERDA não se conforma que o PALMEIRAS ganhou e BAMBI perdeu. Hipócritas

goku san     

A Vitória foi mentira neh? E se o santo andre tivesse ganhado? Seria vdd? Um time q so jogou na retranca. Ser comentaristas e falar merda melhor profissão do mudo

Essa anta deve ser corintiana. Todo tocedor do palmeiras até o mais fanático sabe que o palmeiras não joga nada e tecnico está perdido não sabe o que faz. Opinião de gambá e flamerda dessa ESPN tv sem credibilidade não acresenta nada.

Maior mentira sao vcs da inprensa

Marley Roberto     

Melhor jogador é onicio de um trabalho sim, vai cornetar seu time que por sinal ninguém sabe qual é!? Ne flalixo do caralho!

Marley Roberto     

Ficamos parado 4 meses, perdemos nosso

Esess comentarista só sabem critica...que foi chorado que foi isso e aquilo,o Corinthians ganho do Palmeiras com uma unica bola a gol e por pura sorte do cassio que o verdao nao meteu uns 4 gols ai falao que o Corinthians é o bicho e tal...o Flamengo todos os jogos esse ano peno pra ganha do Fluminense ai falao q o Flamengo é o bicho, São Paulo pq ganhou um jogo la na libertadores ergueram la em cima o Dinis mas esquecen que perdeu pro bragantino e agora foi eliminado pelo Mirassol isso não comentam ...mas o Palmeiras é criticado por tudo, importante é a vitória ganhou classifico,agora deixa o luxa trabalhar...o Palmeiras era acostumado só no chutão e chuveirinho na aria hoje mudou toca bola o tempo todo, inverte de um lado pro outro,tentam de um geito ou de outro ultimamente todo time se fecha la atras coloca os 11 do meio pra trás...ah deixem de ser cuzao seus antis

Vcs nao querem aceitar que o verdao foi superior ao adversario,isso e dor de cotovelo,chupaantis.

Essa mina é flamenguista

Nilson Rodrigues     

Vcs não tem Oq falar fiquem quieto, se perde é porque o time não presta...Se ganha é uma mentira...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians - TVGlobo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 19:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 0
Ponte Preta
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14