31/7/2020 16:32

“É muito difícil substituir um craque”, diz Felipe Melo sobre saída de Dudu

Semifinalista do Campeonato Paulista, o Palmeiras dá seus primeiros passos desde a saída de Dudu, recentemente emprestado ao Al Duhail. Um dos líderes do elenco, o zagueiro Felipe Melo sabe da complexidade de buscar um sucessor para um atleta como o ex-camisa 7, mas destaca a qualidade do grupo.



LEIA TAMBÉM: Sormani: Luxemburgo é refém do Felipe Melo, vocês concordam com essa afirmação?


O Dudu é craque de bola, ídolo do Palmeiras. Ajudou muito enquanto esteve aqui. É muito difícil você colocar um atleta de futebol para substituir um craque. É muito complicado, muito difícil”, disse o capitão do time em entrevista à TV Bandeirantes.

Emprestado por um ano, Dudu conquistou como protagonista os títulos da Copa do Brasil 2015 e das edições de 2016 e 2018 do Campeonato Brasileiro. O atacante deixou o Palmeiras com um retrospecto de 70 gols em 305 partidas, além de 76 assistências.

Mas temos um bom elenco e os atletas que estão jogando na posição do Dudu têm que entender que são oportunidades, que estão tendo a oportunidade de ajudar um grande clube a ganhar título”, disse Felipe Melo, já que o Palmeiras briga por vaga na final do Campeonato Paulista.

Com Dudu negociado, o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda busca a melhor formação para o Palmeiras. Às 19 horas (de Brasília) deste domingo, no Allianz Parque, o time defendido por Felipe Melo encara a Ponte Preta, pela semifinal do Estadual.



É muito difícil você substituir um craque, mas eu já vi muitos grandes clubes perderem craques e surgirem novos. Então, temos atletas jovens e outros que foram contratados, como o Rony, com potencial para virar craques e ídolos do clube”, apostou Felipe Melo.


Palmeiras, Felipe Melo, Dudu, Substituto, Craque, Saída, Verdão





LEIA TAMBÉM:Galiotte fala sobre possíveis reforços, mas reitera objetivo de usar a base

LEIA TAMBÉM:Palmeiras resolve pendência com Atlético Nacional por percentual de Borja

LEIA TAMBÉM:Galiotte promete prêmio e medalha a Dudu, e já projeta retorno do atacante: “O Palmeiras é a casa dele”


627 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vítor De Folco     

Na realidade o time do Palmeiras na sua maioria são jogadores medianos , compõem o elenco há pelo menos três anos e até agora não evoluiram, falta personalidade tambem para a maioria desses jogadores , essa é a razão principal dessas tantas alegações.Jogador decisivo não precisa ser refinado tecnicamente, mas tem que ter personalidade e garra acima de tudo .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14