1/8/2020 17:51

Luxemburgo rechaça críticas e pede apoio da torcida palmeirense: “O pessimismo fica com a imprensa”

Luxemburgo falou sobre as dificuldades encontradas na partida contra o Santo André, e garantiu que não tem nenhum problema para usar os garotos da base

Vanderlei Luxemburgo mandou um recado para a torcida do Palmeiras às vésperas da semifinal do Campeonato Paulista, quando a equipe alviverde enfrenta a Ponte Preta em busca de uma vaga na decisão do estadual. Em entrevista à TV Palmeiras, no YouTube, o treinador destacou o trabalho que está sendo feito no clube e voltou a pedir o apoio e boas energias durante os jogos, mesmo que as partidas sejam disputadas com portões fechados.



LEIA TAMBÉM: Adversário do Verdão na Libertadores, Bolívar retorna aos treinos após parada por vírus


O torcedor sempre foi muito exigente, eu trabalho aqui há muito tempo e sei bem como é. Só quero que entendam que estamos fazendo o máximo para vocês. A proposta de trabalho do Palmeiras esse ano é essa. O Palmeiras está passando por uma remodelação. Não é uma mudança de filosofia. É um processo que está sendo remodelado, e claro que isso leva um pouco de tempo e é um pouco mais complicado de ser feito", iniciou.

"Nós chegamos a uma fase de semifinal agora, e nós contamos com o apoio e essa energia positiva de vocês do lado de fora. O pessimismo e a crítica ficam com a imprensa, e a gente respeita, faz parte. Agora o torcedor pode acreditar que nós estamos fazendo melhor. Estamos preparados para essa dificuldade. Nós temos um elenco hoje, o time ideal não depende do técnico, depende dos jogadores e isso vai ser encontrado naturalmente. Acreditem que temos condições. Somos Palmeiras! Somos fortes e estamos querendo”, completou Luxemburgo.

O treinador ainda falou sobre a utilização dos garotos da base, e garantiu que não tem nenhum problema em colocá-los para jogar. “Vou colocar os meninos pra jogar. Não tenho problema pra colocar. São meninos de 20 anos, tem um que já é pai. E aí? Que se virem para jogar! Se o moleque joga bem no sub-20, e o sub-20 do Palmeiras vem ganhando tudo, por que não jogar? Eu vou usar o elenco do Palmeiras. Apoiem e aceitem quem jogar. Quem entrar vai honrar a camisa.”

Luxa também ‘minimizou’ as críticas pela atuação da equipe na vitória por 2 a 0 contra o Santo André, em jogo válido pelas quartas de final. “As pessoas falaram muito do jogo contra o Santo André, da dificuldade que nós tivemos para ganhar do Santo André, mesmo jogando em casa. Mas as pessoas esquecem um pouco das coisas que acontecem no futebol. Antes da pandemia, o Santo André foi o primeiro colocado geral e invicto durante muito tempo. Era a equipe menor que mais as pessoas mais falavam que jogava melhor na competição. Veio a pandemia, obviamente veio a parada.

O nosso time estava em uma crescente, com a mudança de formação da equipe, com o Dudu jogando mais por trás, criando uma situação diferente para equipe. Veio a pandemia e mudou-se algumas coisas. Foram 120 dias parados sem fazer absolutamente parado, sem fazer nada de bola. E durante três semanas nós tivemos que focar na parte física”, completou.



Assista ao vídeo na íntegra:




Palmeiras, Luxemburgo, Pessimismo, Recado, Torcida, Paulistão, Verdão





LEIA TAMBÉM:Galiotte fala sobre possíveis reforços, mas reitera objetivo de usar a base

LEIA TAMBÉM:Palmeiras resolve pendência com Atlético Nacional por percentual de Borja

LEIA TAMBÉM:Galiotte promete prêmio e medalha a Dudu, e já projeta retorno do atacante: “O Palmeiras é a casa dele”


1476 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marley Roberto     

Eu concordo com luxa, tem que mudar fazer testes com os meninos e com os meias! É aimprensa que nos coloca numa situação de criticar o nosso time! Vejamos os gambás: quase não classifica , a imprensa joga o time lá em baixo ganha do palmeiras com um gol sabe se la o que foi aquilo!ganha do oeste com as calças na mão e ajudado pelos bambis.pega o rb os caras sem treino psicológico abalado( covid 19)Derepente o time está leve não sei o que lá! Wanderley está em busca de um time ideal, com a saida de dudu parada inesperada não é fácil! Vamos apoiar e ter pensamento positivo que vamos chegar na final e pegar os gambás para lavar a alma e nos vingar do roubo de 2018 e calar essa maldita imprensa tendenciosa e FPF que faz tudo para prejudicar o palmeiras !! Vamos ganhar pooooooooorco! Avante palestra!

É isso aí Luxa,eu sou verdão e to com contigo confiando em você pra calar a boca desses comentarista que so crítica vamos que vamos

Luxemburgo críticas vai ter mas se colocar o time certo o Palmeiras vai jogar bem e vai ganhar com o Felipe Melo no meio com um jovem porque é veloz e um amador não importa quem seja Lucas Lima Scarpa ze Rafael ou Rafael Veiga mais tem que ser um meia não 3 volantes porque o Ramires não é meia é volante!

Com este bando de chinelinhos tem ue criticar,time ue nao ganho dobrival Corinthians nao merece credito,só porrada.

Vanderlei se seu time quizer campeonato voce tem que mudar tirar Ramires e colocar Lucas lima ouVeiga um cara de criação. Nao dar jogando este fuyebol pobre e desisao tem que ser com raca vontade.pressao o tempo todo jogar mais bola um time sem pegada

Mozair Pierini     

Como torcedores q somos vms torcer sempre!! Mas algumas críticas São validas sim msm depois de uma classificação!! O q não da para aceitar é um time sem alma e vontade em campo!! Mas sempre vms torecer e apoiar nosso verdão em qualquer circunstâncias!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena Corinthians
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Santo André
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
19 10 6 1 3 12 9 3
19 10 5 4 1 15 4 11
16 10 3 7 0 9 4 5
8 10 2 2 6 7 21 -14