Pressionado, Vanderlei Luxemburgo completa 400 jogos no local 'onde tudo começou'

5/9/2020 17:30

Pressionado, Vanderlei Luxemburgo completa 400 jogos no local 'onde tudo começou'

Treinador tem recebido críticas pelo trabalho e precisa voltar a vencer em Bragança Paulista, cidade que conhece bem e onde foi campeão estadual há 30 anos

Pressionado, Vanderlei Luxemburgo completa 400 jogos no local 'onde tudo começou'

O Palmeiras está há 11 jogos sem perder, mas o desempenho está longe de ser dos melhores. Neste domingo (6), o time precisa voltar a vencer e encara o Red Bull Bragantino, às 11h, no Nabi Abi Chedid.







A partida em Bragança Paulista é especial para Vanderlei Luxemburgo. O treinador completa 400 jogos à frente do Alviverde somando as cinco passagens pelo clube. Ele está atrás apenas de Oswaldo Brandão (586) e Luiz Felipe Scolari (484) na lista dos comandantes que mais treinaram o clube.





A marca será alcançada em Bragança Paulista, cidade em que o projetou para o futebol. Sob o comando de Luxa, o Bragantino foi campeão paulista de 1990.





Depois de 30 anos da primeira conquista do Paulistão, Luxemburgo é o treinador com mais títulos da competição, com nove, e o último deles vencido há menos de um mês.







Para Vanderlei Luxemburgo se manter em busca de novas marcas pelo Palmeiras é necessário retomar o rumo das vitórias e do bom futebol. O caminho passa por Bragança, local em que Luxa conhece bem.



#palmeiras #verdao #luxemburgo #400jogos


1410 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Fora Luxemburgo

Para de ser temoso.insitir com Gabriel menino no ataque ponha no meio de campo Wesley no ataque e o Veron do lado.dele tira ze rafael.e Bruno.henrique o dois no banco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade