Henrique quer superar o Atlético-MG fora de casa para mostrar reação e iniciar volta por cima da equipe (Cesar Greco / Foto Arena)
Em meio ao inferno astral vivido na temporada de seu centenário, uma classificação às quartas de final da Copa do Brasil pode significar ao Palmeiras os panos quentes que a diretoria tanto procura para diminuir a crise. É com esta missão que o Alviverde visita o Atlético-MG no estádio Independência, às 20 horas (de Brasília) desta quinta-feira.
“O resultado é adverso, mas assim como eles ganharam da gente em São Paulo, podemos vencê-los lá em BH. Esse é nosso pensamento, lutaremos até o fim para conseguirmos a classificação”, assegura o centroavante Henrique, lembrando que o adversário tem vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0.
O jogador volta à equipe após cumprir suspensão no Campeonato Brasileiro. Ao ser desfalque contra o Internacional, Henrique nada pode fazer para ajudar os companheiros a impedir a 11ª derrota no Nacional.
“Claro que todo mundo está chateado com isso e só nós mesmos podemos virar essa situação”, analisa o atacante. “No futebol sempre é complicado um momento ruim, quando os resultados não aparecem em campo. A culpa é nossa e vamos batalhar para mudar isso”, promete.
2922 visitas - Fonte: Terra