No final do treino de hoje, na Academia de Futebol, o interino Alberto Valentim teve que controlar os ânimos do volante Eguren. Ao ser avisado de que não seria relacionado para a partida contra o Atlético-MG, amanhã, às 20h, na Arena Independência, pela Copa do Brasil, o uruguaio resmungou por ter que realizar um trabalho extra com os garotos da base em no outro gramado.
- Não tenho mais 20 anos - desabafou o uruguaio, em conversa com o preparador Marco Aurélio Schiavo. No entanto, de acordo com os assessores do Palmeiras, o que incomodou Eguren foi o fato de realizar um trabalho complementar, e não por ficar fora do duelo contra o Galo.
Durante entrevista coletiva, o interino Alberto Valentim evitou falar sobre o ocorrido e declarou que todos os jogadores que estão no time são importantes.
- Não tem nenhum jogador descartado. Todos jogadores que estão no Palmeiras amanhã podem jogar. Já aconteceram alguns casos de atletas que não vinham jogando que tiveram oportunidade com o Ricardo. Esse pessoal que treinou um pouco mais é quem não vai viajar e fizeram um complemento que é normal. Isso sempre aconteceu - declarou.
Por Raony Coronado
5691 visitas - Fonte: verdaoweb.terra