[OFF] Após postagens polêmicas de auditor, STJD cria código de ética

5/9/2014 14:27

[OFF] Após postagens polêmicas de auditor, STJD cria código de ética

Ricardo Graiche, que participou do julgamento que excluiu o Grêmio da Copa do Brasil, criou polêmica ao postar mensagens de cunho racista em seu Facebook

[OFF] Após postagens polêmicas de auditor, STJD cria código de ética

O STJD aprovou nesta sexta-feira a criação do código de ética do Tribunal. A medida, que visa estabelecer padrões de conduta para os integrantes da corte, foi tomada no dia seguinte ao pedido de licença e instauração de investugação contra o auditor Ricardo Graiche por postagens polêmicas no Facebook.



- Estava na hora de aprovar, diante do que temos enfrentado. A deliberação inicial foi feita em 13 de dezembro de 2012 - afirmou o presidente do STJD, Caio Vieira Rocha.



O texto foi aprovado na sessão do Pleno, que não estava em quórum completo. Os integrantes ainda poderão sugerir alterações no texto.



Entre os pontos, está a determinação de que o auditor deve cuidar em "não manifestar de forma exagerada e extravagante suas predileções como torcedor".



A partir de agora, o auditor que não se enquadrar, será afastado preventivamente por até 30 dias e responderá pelas ações na Corregedoria, em processo com segredo de justiça.













2793 visitas - Fonte: LanceNet!

Allan renova com Palmeiras até 2029: 'Muito gratificante'
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 51 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:51
00:51
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore