Sexta-feira é dia de "Frases da Semana" no "Redação SporTV", e quem escolhe qual foi a melhor declaração do mundo esportivo dos últimos sete dias é você. Dessa vez, escolha entre Fábio Koff, presidente do Grêmio, Rogério Ceni, goleiro do São Paulo, Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, Ricardo Gareca, ex-técnico do Palmeiras, Bernardinho, técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Gilvan, goleiro do ABC-RN, Djony, goleiro do Joinville, e Dunga, comandante da seleção brasileira.
Fábio Koff
O presidente do Grêmio ironizou a exclusão do clube da Copa do Brasil após torcedores do Tricolor proferirem ofensas racistas contra o goleiro Aranha
- Se hoje é o dia em que se acabou o racismo no Brasil, e o Grêmio teve que pagar esse preço, o Grêmio está muito feliz por isso, tomara que assim seja.
Rogério Ceni
O goleiro do São Paulo foi realista quanto à dificuldade de se aproximar do Cruzeiro e destacou a necessidade de se triunfar sobre os líderes no confronto no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
- Em relação ao Cruzeiro é difícil porque temos que olhar a realidade que é tentar ficar o mais alto possível na tabela, para que se, em um momento, o Cruzeiro tropeçar, possamos estar próximos. Temos um confronto na segunda rodada do returno. Se não ganharmos do Cruzeiro em casa é porque não temos chance de brigar pelo título
Paulo Nobre diz confiante que Palmeiras não vai cair (Foto: Sergio Gandolphi)
Paulo Nobre
O presidente do Palmeiras deixou claro que o clube não sofrerá seu terceiro descenso na história.
- Eu afirmo para você, o Palmeiras não vai cair
Ricardo Gareca
O ex-técnico do Palmeiras deixou o Alviverde pedindo desculpas por não conseguir fazer um bom trabalho.
- Só tenho que agradecer ao pessoal que confiou em mim. Peço desculpas por não ter podido devolver essa confiança;
Bernardinho
O técnico da seleção brasileira masculina de vôlei disse que o dia a dia com os atletas o motiva a continuar à frente no time.
- O que me motiva são novos desafios. A paixão pelo o que se faz, acordar para o treinamento. Gerações vão chegando, novos atletas vão compor a seleção. Quero extrai o máximo deles. O que mais me dá prazer é a quadra, o convívio diário.
Dunga diz que jogador precisa fazer o que gosta:
jogar futebol (Foto: Bruno Domingos / Mowa press)
Gilvan
O goleiro do ABC disse que foi impedido por um jogador do Vasco de trocar sua camisa após eliminar o time carioca na Copa do Brasil.
- O goleiro reserva me pediu para trocar a camisa no fim do primeiro tempo, e eu falei que trocaria no final. No final, fui trocar, e o Rodrigo não queria deixar, disse que a gente não merecia a camisa do Vasco.
Djony
O goleiro do Joinville reclamou do gol sofrido no último ataque do Concórdia, pela Liga Futsal, após revelar um “acordo de cavalheiros”
- Foi combinado com o nosso capitão, acho que veio algum pedido do banco deles para acabar o jogo, a bola estava na mão do goleiro, faltava cinco segundos, para jogar a bola para fora. Ele jogou na direção do gol e houve um desvio ali. Aí aconteceu o gol deles, acho que foi anti-fairplay.
Dunga
O técnico da seleção brasileira disse que não está colocando pressão nos jogadores para apagar o vexame na Copa do Mundo de 2014.
- É uma ferida aberta, mas conversei com eles, a oportunidade é nossa. O jogador faz o que mais gosta, então tem que aproveitar, não tem que ter medo ou angústia. Tem que ter só prazer.
3369 visitas - Fonte: GloboEsporte