21/10/2020 12:25

Leila publica foto após "não" de Ramírez: "Ninguém é maior que o Palmeiras"

A conselheira e principal patrocinadora do Palmeiras, Leila Pereira, publicou hoje uma foto sorrindo nas redes sociais após a recusa do treinador Miguel Ángel Ramírez de assumir o clube. Na legenda ela disse que ninguém é maior que o alviverde.



O time paulista desistiu da contratação do técnico após uma última tentativa de negociação na noite de ontem.

Sem mencionar o treinador ou a situação do clube, ela escreveu na legenda: "Nada e ninguém é maior que o Palmeiras!"



Ramírez teve contatos por telefone com o diretor de futebol Anderson Barros, e o bom andamento das conversas fez com que a cúpula alviverde fosse ao Equador com a expectativa de acertar detalhes de sua rescisão com o Del Valle.

O clube levou, inclusive, um membro de seu departamento jurídico na viagem, que conta também com o vice-presidente Paulo Roberto Buosi.

Com o fracasso da negociação, o Palmeiras volta à estaca zero. Nomes como Rogério Ceni e Guto Ferreira chegaram a ser citados logo após a demissão de Vanderlei Luxemburgo, só que o foco sempre foi Miguel Ángel Ramírez.

O time vem de uma sequência de quatro derrotas no Brasileirão e hoje entra em campo sem treinador pela segunda vez. Na tabela, o clube ocupa a oitava posição com 22 pontos.

No jogo desta noite pela fase de grupos da Libertadores, o alviverde enfrentará o Tigre. A situação do time paulista na competição é boa, além de liderar o grupo ele segue invicto.



Palmeiras, Leila Pereira, Verdão, SEP, Publicação



LEIA TAMBÉM: "Estará sempre na minha mente", Lucas Esteves comemora primeiro gol pelo profissional do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Se avançar no Paulistão, Palmeiras jogará até 50% mais vezes que Fla antes de reencontro

Scarpa diz que Corinthians não será culpado caso não vença o Novorizontino




19314 visitas - Fonte: esporte.uol

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Diretoria incompetente. Não souberam investir em boas contratações a montanha de dinheiro que essa mulher colocou no palmeiras, nem um outro clube no Brasil tem o patrocinio que. O palmeiras tem à ceis anos.

Vítor De Folco     

Leila tem que advisar ao Bananotti que os jogadores também não estão acima do Palmeiras . Conselho para senhora deixe de compactuar com esse presidente desastroso caso contrário sua provável eleição não vai acontecer. Palmeiras está entrando numa nuvem negra sem rumo, a exemplo do Cruzeiro , também tendo como diretor de futebol Alexandre Matos .

O Palmeiras não foi capaz de trazer um bom diretor profissional para substituir o Matos, não nos esqueçamos dos contratos longos com jogadires meia- boca fetos por ele, a tia Leila faz a politicagem dela no clube

vicente neto     

E AINDA TEM TORCEDOR DD MONTE QUE NAO ENXERGA QUEM ÉVDE VERDADE ESSA LEILA... PQP

vicente neto     

Isso mesmo, ninguem é maior que o Palmeiras! NEM VC LEILA!! Suma do Palmeiras sua interesseira!

Uma coisa é certa... eu traria alexandre matos e daria carta branca pra ele negociar com os nomes dados pela comissao tecnica

Falavam do alexandre matos mais o cara era foda... se fosse ele traria o tecnico e mais 2 ou 3 reforços na mala. O alexandre matos contrato jogadores que eram destaques em seus clubes,com excessao de deiverson que foi pedido do cuca e carlos eduardo e felipe piriz que felipao que pediu. Agora o anderson barros é fraquissimo... não da.

Tia Leila... concordo com a senhora. Foi feito contato comAngel ramiriz por chamada de video e tava td certo para assinar o contrato por isso foram pra la com o avião da crefisa... agora o fato e que esse anderson barros é uma piada... não passa segurança nenhuma

Não estamos sendo motivo de chacota e piadas. Dirigentes vocês estão pedido que acabe logo este mandado, pra não passar tanta vergonha. Oh azar que o Palmeiras deve nestes anos.

Uma facção da torcida pediu para mandar embora um ditetor de futebol capacitado, trouxeram um diretor muito fraco, não consegue fechar um negocio, estão satisfeitos ?

uma coisa é certa presidente e diretores ruim é time péssimo

Valdemar Campos     

Não somos a última bolacha do pacote, maa estes bananas de Galliote e Barros vendo o trabalho horrível do luxa , ja poderia estar bem adiantado com alguém

Diretoria ordinária

valdemir rocha     

Diretoria incompetente demita todos até o presidente

Concordo plenamente,por isso deviamos mandar de imediato embora este banana de diretor de futebol e eate gerente que está aí para mamar nosso dinheiro

Roberto Tolin     

Pois é meus amigos. Foi o que eu disse lá atrás. Vocês acham que é só estalar os dedos e qualquer técnico do mundo vem correndo pra treinar o Palmeiras? É simples assim? Não é fácil uma negociação dessas. Não pensem que somos a última bolacha do pacote. É preciso ter paciência e dar o tempo necessário para que isso aconteça. Se acharem que tudo deve ser pra agora, pra já, vai se outra decepção, vai de novo contratar errado e dispensar daqui a 3 meses e esse círculo infinito não terminará.

Gilson Rogerio     

Tudo vazá e depois passamos vergonha pública.

Gilson Rogerio     

O Palmeiras não consegue fazerem nada na surdina,tudo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Moisés Lucarelli - Premiere
Ponte Preta
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Qui - 21:00 - Allianz Parque
Palmeiras
3 2
Santos
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Corinthians
2 Inter De Limeira
3 Santo André
4 Botafogo Sp
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
21 10 6 3 1 13 6 7 VDEVV
12 9 4 0 5 5 10 -5 DDVVV
7 9 1 4 4 6 11 -5 EDDDE
7 9 1 4 4 5 12 -7 EVEDE
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Defensa Y Justicia
3 Independiente Del Valle
4 Universitario
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
9 3 3 0 0 10 3 7 VVV
4 3 1 1 1 5 3 2 EVD
1 2 0 1 1 1 6 -5 ED
0 2 0 0 2 2 6 -4 DD