O Palmeiras entra em campo para enfrentar o Tigre às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela sexta e última rodada da primeira fase da Copa Libertadores, na busca pela liderança geral da etapa classificatória. E nós queremos saber: como você escalaria o Verdão para o duelo?
LEIA TAMBÉM: [PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de Palmeiras x Tigre
Classificado de maneira antecipada às oitavas de final, o Palmeiras lidera o Grupo B com 13 pontos ganhos e 10 gols de saldo. Com uma vitória, o time alviverde garante a melhor campanha da primeira fase, o que proporciona a vantagem de decidir em casa nas etapas eliminatórias.
Após cumprir suspensão automática na última rodada do Campeonato Brasileiro, Felipe Melo fica à disposição do auxiliar permanente Andrey Lopes. Já Marcos Rocha, Luan e Lucas Esteves, todos lesionados, estão fora. Para completar, Gustavo Gomez e Gabriel Menino, pendurados, podem ser poupados.
Em derrocada no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras foi batido de forma consecutiva por Botafogo, São Paulo e Coritiba, o que causou a demissão de Vanderlei Luxemburgo. No quarto revés seguido, já com Andrey Lopes, o time alviverde acabou superado pelo Fortaleza.
Já o Tigre, integrante da Segunda Divisão do futebol argentino, ocupa a lanterna do Grupo B. Com uma campanha de um empate e quatro derrotas, a equipe estrangeira já está eliminada na Libertadores e mantém remotas chances de classificação à Copa Sul-Americana.
Atingindo por um surto de covid-19, o Tigre não contará com Gonzalo Marinelli, Marco Wolff, Diego Sosa e Nicolas Sansotre. O clube ainda decidiu não relacionar os atletas recém-recuperados da doença. Com dois goleiros entre os desfalques, o jovem Felipe Zenobio, de 20 anos, fará sua estreia contra o Palmeiras.
Provável Palmeiras: Weverton; Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gomez e Matias Viña; Patrick de Paula, Ramires (Danilo), Zé Rafael e Lucas Lima; Wesley (Raphael Veiga) e Luiz Adriano.
Provável Tigre: Zenobio; Galmarini, Giacopuzzi, Rodriguez e Monteseirin; Cardozo, Martinez, Bustamante, Cavallaro e Melivillo; Magnin.
E você, como mandaria o Alviverde à campo contra o Tigre?
Palmeiras, Monte sua escalação, Libertadores, Tigre, Verdão
2811 visitas - Fonte: Verdaoweb.com
Escalação do Palmeiras: Weverton, Mayke(não tem outro), Gustavo Gomes, Renan e Viña, Patrick de Paula e Danilo, Rafael Veiga, Verón, Luis Adriano e Wesley. Técnico: Wesley Carvalho.
Weverton, G. Menino, Felipe Melo, G.Gomez, Vina, Danilo, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Wesley, G. Veron e Luiz Adriano
Palmeiras 0 tigrão 5
Ramires e Lucas Lima Ta de brincadeira
Para mim alguém está pagando alto para lucas lima e ze rafael jogar nao é possível. Para mim a escalação seria Weverton, Marcos Rocha, Emerson Santos, Gustavo Gomes e Vina, Gabriel menino Felipe Melo e patrick de Paula, Veron, Luiz Adriano e Wesley (William).
Poxa esse interino ta é com medo dos jogadores,,pra escala esses cara ,,ze ruim fel,lucas lixo
esse treinador interino também recebeu ordem para escalar Lucas Lima que merda
Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gomes, Vina, Patrick, Menino, Veiga, Wesley, Veron, Luiz Adriano. Não precisa inventar, testa o time certo, se n criar assim coloca o Scarpa no lugar do Veiga.
Weverton - Maike - Gomes - Felipe - Viña - Patrick - Danilo - Veiga - Menino - Wesley - Adriano
ESSE INTERINO NÃO SABE NADA MAYKE ZÉ RUELA RAFAEL LUCAS LIXO ESTÃO BRINCANDO COM O PALMEIRAS ATÉ O INTERINO
Weverton.menino.melo.gomes.vinha.patric.ze rafael.veiga.wesley.l.adriano.willian
Everton Gustavo Gomes Emerson Santos lateral Gabriel menino e vinho volante Patrick de Paula Felipe Melo meia Gustavo Scarpa ataque Wesley Gabriel veron William
Wrverton; menino; gomes ;renan; viña ;F.melo;P. de paula;R. Veiga;wesley;L.adriano; william;
Weverton, Gomes, Melo, Matias, Gabriel menino, Patrick
Lucas Lima ja deu o que tinha que dar.....ate quando vai insistir...
Lucas Lima, Ramires sao insuportáveis de ver agora tem outros que estao info pro mesmo caminho
Vai ter que entrar com 11 mortos, nåo tem muita escolha.