[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Palmeiras na vitória diante do RB Bragantino?

29/10/2020 21:51

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Palmeiras na vitória diante do RB Bragantino?

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Palmeiras na vitória diante do RB Bragantino?

Futebol costuma pregar peças e nunca devemos cantar vitória antes da hora. Mas dificilmente o Palmeiras deixa escapar a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. Com forte poder ofensivo, abriu 3 a 1 sobre o Red Bull Bragantino e deixou a classificação muito bem encaminhada à próxima fase. E nós queremos saber: como você avalia o desempenho palmeirense no primeiro jogo?







Foi um primeiro tempo primoroso do Palmeiras em Bragança Paulista. Debaixo de forte chuva e diante de um adversário empolgado, dominou todas as ações. Não se intimidou e mostrou superioridade, buscando o ataque do primeiro ao último minuto. Após duas vitórias seguidas, o Bragantino jogou bem abaixo dos últimos jogos.



O trio ofensivo com Rony, Wesley e Luiz Adriano voltou a funcionar bem e agora fica a expectativa para subida na tabela também do Brasileirão. Aos poucos, o Palmeiras se ajusta e mostra que pode brigar por coisas grandes na temporada. São três vitórias seguidas, 11 gols marcados, apenas um sofrido e a paz restabelecida.



Depois de uma grande apresentação defensiva diante do Atlético-GO, o técnico interino Andrey Lopes arrumou uma solução simples para não sacrificar um zagueiro para a volta de Gustavo Gómez. Adiantou Felipe Melo para sua posição de origem: volante. Luan foi mantido, ao lado do paraguaio.



Sobrou para Patrick de Paula. O jovem caiu de rendimento recentemente e pela segunda vez é sacado por Andrey do time titular. Enquanto o técnico português Abel Ferreira, do PAOK, acerta os detalhes e não chega, o interino vai fazendo bom trabalho.



Andrey garantiu a melhor campanha da Libertadores, fez a equipe voltar a ganhar no Brasileirão e agora deixa muito bem encaminhada a vaga às quartas da Copa do Brasil. Poderá até perder por um gol em casa, semana que vem, que avança mesmo assim.



O Palmeiras iniciou com tudo em Bragança Paulista. Com 27 minutos, já ganhava por 3 a 0, envolvendo o Bragantino e mostrando força ofensiva. O gol de Raphael Veiga aos 4 minutos, por exemplo, saiu na terceira finalização no jogo. Zé Rafael e Rony já haviam ameaçado a meta de Cleiton.



Se Andrey Lopes queria equilíbrio entre criação de jogadas e contragolpes, seu Palmeiras foi obediente ao extremo em Bragança. Boa trama no primeiro gol, belo lançamento de Felipe Melo para Wesley ampliar e aula de contragolpe no terceiro, de Luiz Adriano.



Com 27 minutos, o Palmeiras praticamente liquidou o jogo. Destaque para a velocidade no terceiro gol. Weverton lançou Raphael Veiga. O meia dominou, girou e já lançou Rony na linha de fundo. Cruzamento para a área, infelicidade do defensor e oportunismo do centroavante. Depois de longo período de jejum, chega ao 21° gol no clube em seu jogo número 50.



Sem ter o que fazer, a não ser se lançar com tudo ao ataque, o time do interior se abriu totalmente e virou um convite aos velozes atacantes palmeirenses. Os 3 a 0 saíram barato na etapa.



Num campo mais pesado, a etapa final seguiu com domínio dos visitantes. Rony foi "fominha" aos 10 minutos e optou por chutar na rede, pelo lado de fora. O Bragantino teve chance de ouro de diminuir numa falta na meia lua aos 16 minutos. Artur bateu e Luiz Adriano desviou, de cabeça. Além de fazer gols, o artilheiro ainda ajuda formando barreira.



O Palmeiras não diminuiu o ritmo. Mesmo com a enorme vantagem. Aos 22, a vantagem podia ser ainda maior. Rony arrancou e tinha Wesley livre. Até tentou a assistência, mas não ergueu a cabeça e falhou no passe.



Maurício Barbieri fez mudanças no Bragantino, jogou o time para a frente e foi premiado com o gol de honra, de Hurtado. Sabe, contudo, que a missão de buscar uma virada fora de casa é quase impossível. O Palmeiras, por sua vez, festejou o resultado e o bom futebol apresentado.







E aí, nação, gostou da atuação do Verdão diante do Bragantino?





Palmeiras, Comente, Desempenho, Atuação, Copa do Brasil, Verdão



VEJA TAMBÉM
- REFORMULAÇÃO! Fora dos planos e com pouca minutagem, Rony e Gabriel Menino devem deixar o Verdão em breve!
- NÃO ESTÁ PRONTO? Abel Ferreira fala sobre a adaptação de Rômulo no Palmeiras
- Eugênio Leal critica postura medrosa de Palmeiras e Flamengo em jogo "horroroso"





2712 visitas - Fonte: Verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

1°. Tempo bom
2°. Tempo regular pra menos
Quem faz 3 (três) faz 6 (seis)

Como sempre, primeiro tempo joga super bem, e no segundo tempo se entrega, tem que mudar isso

Jogou bem, campo pesado chuva, jogando 3 competiçoes, ganhando de 3x0 e normal tirar um pouco o pé.Um otimo resultado.

Gostei mo primeiro tempo estava jogando do jeito bwue nós torcer gostamos rapidez marcação time leve, agora no segundo tempo parece que o time casou ate fiquei preocupado mas pelo u bom resultado seguramos bem mas o Palmeiras tem que ficar ligado os 90 mn

Jorge Shibata     

Éh, Luxa me fez lembrar o João Saldanha então técnico da Seleção, na ocasião quiz afastar o Pelé, alegando que o Rei tinha oroblenas para enxergar. Luxa teve problemas para enxergar, "não tenho elenco pra jogar bonito" O OCULOS DO LUXA ESTA ULTRAPASSADO kkkkkk

Gali Saudoso     

Tinha q aproveitar e ter feito mais gools se o palmeiras jogar no segundo jogo com jogou no segundo tempo, vai matar nos do coração

Gilson Santos     

No primeiro tempo um time que todos gostaram de ver jogando, más um segundo tempo horrível e cheio de falhas, más estão no caminho certo para o equilíbrio e voltar aos títulos.

Deixa o cebola com tecnico

é a diferença de futebol moderno para o velho futebol brasileiro... o Luxemburgo estava apresentando o velho e o Cebola mostrou conhecimento do futebol moderno, intensidade, jogo vertical, jogadores sabendo o que vão fazer no campo e não tomando decisão ali na hora... então daqui pra frente com o próximo treinador a tendência é essa, provavelmente com algo mais... o Cebola agora vai ter essa experiência com o Abel, e pode-se dizer que ele ja esta preparado para ser o novo técnico do Palmeiras... e a diretoria não pode ter medo de confiar nele.

Foi o melhor jogo do Palmeiras no ano jogou.de mais marcou pressão o primeiro tempo todo não deu espaco para o bragantino jogou muito se manter essa pegada ninguém ganha da gente verdão na cabeça mantenha essa mesma equipe do primeiro tempo

Mauricio Marques     

Foi otimo, tem como melhorar mais, mas gostei principalmente pq o Cebola não inventou em trocar posições. Cada um joga em sua posição de fato. Nota 10. Aguardemos agora essa péssima diretoria conseguir um técnico e pronto.

Joao Batista     

Jogou muito bem está voltando a ser aquele palmeiras com garra as mudanças dó técnico interino Deu resultado parabéns pra ele se eu fosse a diretoria não gastava dinheiro investia nele conhece o time Felipe Mello já joga muito mais alí na quela posição tiro meu chapéu pra ele nota 10

Washington Lopes     

No primeiro tempo o time foi bem, mas na segunda etapa o time parou de fazer a marcação no campo do adversário recuou ate tomar um gol..

Luiz Moraes     

Cebolinha já sou fã

Luiz Moraes     

Muito bom no primeiro tempo

Muito boa atuação no primeiro tempo,no segundo recuou muito,temos que manter a regularidade, mas o cebola mostrou que este time pode render muito mais. Fiquei fã do cebolismo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras