Desde então, o Verdão conquistou o Campeonato Paulista, mas mesmo assim demitiu Luxa depois de desempenho irregular e uma sequência ruim de resultados no Brasileiro. Enquanto isso, Sampaoli acertou com o Atlético-MG em março, conquistou o título mineiro e briga pelas primeiras colocações no torneio nacional junto com Internacional e Flamengo.
O retrospecto de Palmeiras contra Sampaoli é equilibrado. Quando o argentino dirigiu o Santos em 2019, as equipes se enfrentaram em três oportunidades. Na primeira, pelo Campeonato Paulista, o empate em 0 a 0 prevaleceu.
Já pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Verdão não tomou conhecimento e goleou o rival por 4 a 0, no Pacaembu, com gols de Gustavo Gómez, Raphael Veiga, Deyverson e Hyoran. O troco veio no segundo turno, de maneira mais modesta, com vitória do Santos de Sampaoli por 2 a 0, na Vila Belmiro. Gustavo Henrique e Marinho marcaram para o Peixe.
Com Andrey Lopes há quatro jogos como técnico interino, e à espera do português Abel Ferreira, o Palmeiras vem recuperando a moral após as boas vitórias sobre Tigre, Atlético-GO e Red Bull Bragantino. Para embalar no Brasileiro e buscar novamente a vaga no G6, terá que segurar o ímpeto dos comandados de Sampaoli mais uma vez.
O duelo entre Palmeiras e Atlético-MG acontece pela 19ª rodada, a última do primeiro turno. A bola rola às 17h (de Brasília), no Allianz Parque. O Verdão é o atual sétimo colocado com 25 pontos, enquanto o Galo aparece em terceiro com 32.
Palmeiras, Sanpaoli, Brasileirão
3540 visitas - Fonte: Gazeta
M
O importante é o verdão ganhar não importa sampaoli ou atlético o canal é ganhar pro sebolinha ficar bem lembrado
FODA SE DOIDO
ATMG TIME BOM TECNICO MUDA MUITO JOGADOR .
ESqUECE ESSE MERDA CARAIO
Foi uma pena na epoca não ter vindo.o Palmeiras estaria numa estrutura mais alta c certeza.
esse sampaoli no verdão, era dinheiro jogado fora!
Frustado ficou o Sampaoli em ver o N no lugar do M