Após mais de duas semanas no comando de Andrey Lopes, o elenco do Palmeiras se prepara para se despedir do ‘Cebolismo’ nesta segunda-feira (2), em duelo diante do Atlético-MG, no Allianz Parque, em jogo válido pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. E nós queremos saber: como você escalaria o Verdão para esse jogo?
LEIA TAMBÉM: Palmeiras x Atlético-MG: horário, local, escalações e transmissão
No retrospecto entre as equipes, foram 69 partidas disputadas, com 33 triunfos alviverdes e 24 alvinegros, além de 12 empates. No saldo de gols, o Verdão também leva a melhor. São 93 gols feitos contra 77 sofridos.
As grandes novidades do treino de hoje foram os retornos de Gabriel Veron e Danilo, que passaram a semana com a Seleção Brasileira Sub-20, e estão prontos para retornarem ao time pela competição nacional. O camisa 27 foi o último jogador a marcar um gol palmeirense no Allianz Parque pelo Brasileirão.
Marcos Rocha iniciou os trabalhos com bola no gramado, mas ainda não deve estar à disposição para ser relacionado para a partida, assim como Lucas Esteves.
A provável equipe titular de segunda-feira será:
Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gómez e Viña; Danilo (Felipe Melo), Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony (Gabriel Veron), Wesley e Luiz Adriano.
E você, torcedor, como mandaria o Verdão a campo para o embate contra o Galo?
Palmeiras, Monte sua escalação, Brasileirão, Atlético, Verdão
2715 visitas - Fonte: Verdaoweb.com
Weverton, Gabriel Menino, Luan e Gomes,vinã, Felipe Melo,ze Rafael, Rafael veiga, Luiz Adriano, Wesley e veron
Não é escalação oficial
Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gomes e Vinã; Felipe Melo, Zé Rafael e Rafael Veiga; Willian, Luis Adriano e Wesley.