Contratado para ser o novo técnico do Palmeiras, o português Abel Ferreira embarcou na noite deste domingo rumo ao Brasil, onde é esperado pelo clube alviverde na manhã desta segunda-feira.
LEIA TAMBÉM: Tem 'estrelismo'? Veja 8 jogadores que já foram treinados por Abel Ferreira e você não sabia
Aos 41 anos, Abel diz estar preparado para o desafio que o espera no Palmeiras. Ele conversou com jornalistas em Lisboa, já no aeroporto, pouco antes do embarque. Em entrevista, explicou os motivos para deixar o PAOK, da Grécia, e acertar com o Verdão.
–
A grandeza do clube, a forma organizada como está o clube, as condições que oferecem para os profissionais atingirem seus objetivos, e o desafio.
–
Não estava fácil me deixarem sair (no PAOK), no final todos chegaram a um entendimento. Acima de tudo voltar a ganhar. Sabemos a grandeza do clube, os objetivos do clube, sabemos dos jogadores que tem na Academia, foi seguramente uma das razões que levou o Palmeiras a me contratar, que é a aposta nos jovens. Portanto, estão reunidas todas as condições para todos juntos termos sucesso.
Abel espera encontrar o elenco e assistir ao jogo desta segunda-feira contra o Atlético-MG, às 17h (de Brasília), no Allianz Parque, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. O interino Andrey Lopes ainda comandará o time no banco de reservas.
–
Primeira coisa que vou fazer é ver o jogo, poder estar com nossos jogadores, isso que é o mais importante agora, e começar a trabalhar o mais rápido possível – destacou Abel.
Abel Ferreira assinou contrato de dois anos, válido até o fim de 2022.
Palmeiras, Abel Ferreira, Acerto, PAOK, Desafio, Verdão
8583 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Vamos nessa que calemos as bocas agorentas do futebol
Torço p o Português dar certo e trazer muita alegria p a nossa torcida e enfiar muitas taças no rabo dessa imprensa gamba.
Que seja muito bem vindo o português Abel Ferreira, vamos acreditar no trabalho dele para o bem do nosso amado Verdão, avati palestra, Palmeiras minha vida é você!
Além de, que nós palmeirenses, tenhamos muito boa sorte. Que esses jornalistas gambás, engulam toda essa descrença e negativismo que estão plantando e que de agora em diante o clube tome novos rumos e entremos numa nova era de conquistas, e os torcedores sejam mais humildes e reconheçam todo o excesso de cobrança que fizeram anteriormente, prejudicando o time, e que todos se empenhem para o melhor para o Palmeiras assim todos nós sairemos vencedores.
Sucesso ao Portuga!!!!