O Palmeiras teve ontem (5), na vitória sobre o Red Bull Bragantino, a estreia do técnico português Abel Ferreira no comando do clube depois de deixar o PAOK da Grécia. O novo comandante do clube alviverde fala em ambição pelas conquistas desde a sua chegada.
No Fim de Papo, live pós-rodada do UOL Esporte — com participações de Isabella Ayami, Danilo Lavieri e Mauro Beting —, Ricardo Rocha afirma que o Palmeiras tem que entrar para buscar o título nas três competições que disputa e que, assim como o Flamengo, não deve nada hoje aos clubes europeus.
"O Abel Ferreira tem que saber o que é o Palmeiras e ele sabe. Ele estava na Europa, me desculpe, eu não tenho nada a ver com o PAOK, eu gosto do PAOK, mas eu acho que o Flamengo, o Palmeiras, o Vasco são muito maiores que o PAOK. O Palmeiras hoje não deve nada a nenhum clube europeu, o Palmeiras, junto com o Flamengo pela gestão que tem, não devem nada a clubes europeus", afirma Ricardo.
"Eu acho que o Palmeiras, se você chegar no Palmeiras, independente de estar com Vanderlei, Cebola ou quem venha, quem está agora, o patamar tem que ser alto, a vontade de ganhar tem que ser maior do que tudo, porque o Palmeiras investiu para isso. E juntando tudo isso, como tem acontecido no Flamengo, começa a aparecer no Palmeiras, que é a base, esses jogadores jovens que estão surgindo e que nunca tiveram a oportunidade, e que agora começam a ter oportunidade, então essa mescla, como eu sempre falei, ela é perfeita", completa.
O ex-jogador cita o momento do Palmeiras — com uma sequência positiva no Campeonato Brasileiro, somada as vagas nas quartas de final da Copa do Brasil e nas oitavas de final da Libertadores —, para avaliar que o nível de exigência precisa ser alto. "Quem joga no Palmeiras tem que ter patamar alto, tem que pensar alto, não pode pensar pequeno", afirma Ricardo. [O Palmeiras] está no caminho certo, agora, a régua tem que estar lá em cima e tem que exigir sim, porque o Palmeiras é muito grande", conclui.
Palmeiras, Verdão, clube europeu
15894 visitas - Fonte: UOL
Lucas lima vai ficar igual pato pato ainda tem quem ajuda sogro ricos lucas lima pai do neymar eu acho que vai dar um chute na bunda vai arrumar outro empresario to fora pai de neymar