Com cinco triunfos seguidos, Palmeiras busca sequência inédita no restante da temporada

8/11/2020 09:38

Com cinco triunfos seguidos, Palmeiras busca sequência inédita no restante da temporada

Com cinco triunfos seguidos, Palmeiras busca sequência inédita no restante da temporada

O Palmeiras entra em campo para enfrentar o Vasco às 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Estádio de São Januário, o time alviverde tentará alcançar a sexta vitória seguida, feito inédito na temporada de 2020.







LEIA TAMBÉM: Campeões mundiais, Gabriel Veron e Talles Magno se reencontram em Palmeiras x Vasco





Ainda sob o comando do auxiliar permanente Andrey Lopes, o Palmeiras passou de forma consecutiva por Tigre (5 x 0), Atlético-GO (3 x 0), Red Bull Bragantino (3 x 1) e Atlético-MG (3 x 0). Já com Abel Ferreira, o time alviverde venceu o Red Bull Bragantino (1 x 0).



O Palmeiras não ganha seis partidas seguidas há mais de um ano. Entre maio e junho de 2019, sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras enfileirou uma sequência de 10 vitórias seguidas – ainda assim, caiu de rendimento e encerrou a temporada sem títulos.



Em 2020, durante a gestão de Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras chegou a passar 20 jogos consecutivos sem perder, mas não conseguiu construir uma série significativa de vitórias, já que empatou metade das partidas. A sequência acabou contra o Botafogo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Em busca do sexto triunfo consecutivo, o Palmeiras não contará com o atacante Wesley, vitimado por lesão no joelho esquerdo. Assim, a tendência é que o jovem Gabriel Veron ganhe diante do Vasco uma nova oportunidade de começar na equipe titular.







O português Abel Ferreira deve mandar o Palmeiras a campo no Estádio de São Januário com a seguinte escalação: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Gabriel Veron e Luiz Adriano.





Palmeiras, Sequência, Vitórias, Brasileirão, Temporada, Verdão







2490 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

yoshinobu sato     

Cuca do santos ja esta um pe de fora esta com virus pode ficar ate 4 semana fora cuca tu e forte cuide de saude boa sorte

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade