Del Grande também criticou o departamento médico alviverde por contusão de Valdivia / Cesar Greco/FotoArena/Folhapress
O volante Wesley está de saída do Palmeiras e a caminho de um rival, de acordo com o conselheiro do clube e vice-presidente de futebol na era Parmalat, Seraphim Del Grande. Em entrevista ao ‘Esporte em Debate’, da Rádio Bandeirantes, na noite desta sexta-feira, o ex-dirigente alviverde confirmou a saída do jogador.
“A informação que eu tenho é que o Wesley assinou documento com o São Paulo. Não sei qual, mas assinou. O Palmeiras não pode mais pensar em contar com ele”, disse.
Del Grande também criticou a atual administração do clube e considera como ‘delicado’ o momento vivido pelo Alviverde.
“O clube está em uma situação muito delicada. Não podemos cobrir o sol com a peneira. Temos de ser realistas e saber que o momento não é bom”, afirmou.
Por fim, o ex-dirigente do Verdão comentou sobre o chileno Valdivia. Para ele, houve um erro do departamento médico na contusão do jogador.
“Acho que o Palmeiras está na dependência para que ele possa atuar uns dez jogos para ser vendido. O que não entendo é que todos sabiam do problema físico dele e, mesmo assim, ele jogou uma semana depois de retornar ao Brasil. Lógico que iria estourar. Foi um erro do departamento e alguém precisa assumir”, concluiu.
Wesley defenderá o São Paulo, de acordo com o dirigente (Foto: Leandro Martins/Futura Press/Folhapress)
14466 visitas - Fonte: Esporteband