O duelo entre Palmeiras e Ceará, nesta quarta-feira, no Allianz Parque, marca mais um reencontro do clube alviverde com Fernando Prass. Desta vez, a ocasião é ainda mais especial, já que a partida acontece pela Copa do Brasil, torneio em que o goleiro virou ídolo dos palmeirenses.
Foi na conquista da competição eliminatória, em 2015, que Fernando Prass consolidou o seu nome na história do Palmeiras. O goleiro, que havia chegado ao clube em 2013 para disputar a Série B, foi o grande nome da conquista dois anos depois.
Prass já havia feito campanha com bom desempenho em grande parte dos jogos, mas foi na decisão contra o Santos que fez a final dos sonhos. Primeiro, no jogo de ida, fechou o gol na Vila Belmiro, impedindo que a derrota por 1 a 0 fosse pior. No Allianz Parque, no duelo de volta, aconteceu a partida derradeira. O Verdão venceu por 2 a 1 e forçou a disputa de pênaltis. O goleiro defendeu a batida de Gustavo Henrique e, de quebra, converteu com precisão a última cobrança para dar o título ao Verdão.
3522 visitas - Fonte: Gazeta
Grande idolo.pena que hj não posso desejar boa sorte.
Valeu Prass muito obrigado pelo sangue que sempre deu pelo Palmeiras,mas hoje,faz favor,rebate aquelas bolas pra frente do gol...