Sob forte chuva, o Palmeiras treinou na tarde desta sexta-feira (13) em preparação para o confronto com o Fluminense, sábado (14), às 21h30, no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Visando a oitava vitória consecutiva do time, o técnico Abel Ferreira comandou uma movimentação tática na Academia de Futebol.
LEIA TAMBÉM: Palmeiras atribui multa a Ramires por balada durante a pandemia; saiba mais
A principal novidade foi a presença do reforço Breno Lopes, que participou de seu primeiro treinamento ao lado dos companheiros de Verdão. O atacante de 24 anos, atual vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B, defendia o Juventude-RS e na quarta-feira (11) assinou com o Maior Campeão do Brasil por quatro temporadas.
Após uma atividade de ativação e circuito de potência, Abel Ferreira distribuiu os atletas em campo para um treino posicional. Na sequência, separou o grupo em duas equipes e comandou um coletivo no qual testou variações e ensaiou a equipe que deve enfrentar os cariocas.
Assim como na quinta-feira (12), o lateral-esquerdo Lucas Esteves participou de todo o treinamento. E, desta vez, quatro jovens da equipe sub-20 do Alviverde completaram a atividade: o lateral-esquerdo e meio-campista Quiñonez e os atacantes Aníbal, Pedro Acácio e Marino.
O meio-campista Zé Rafael, que se recupera de uma entorse no tornozelo direito sofrida contra o Ceará, permaneceu na parte interna do centro de excelência sob os cuidados do Núcleo de Saúde e Performance. O atacante Luiz Adriano, com uma sobrecarga na coxa esquerda, realizou atividades de transição física tanto no campo quanto na parte interna.
Já o meio-campista Ramires se apresentou na Academia de Futebol, realizou exame RT-PCR para detectar possível infecção pelo novo coronavírus e foi dispensado enquanto aguarda o resultado para retornar às atividades junto ao elenco.
O Palmeiras é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos conquistados.
Palmeiras, Preparação, Reforço, Abel, Treino, Brasileirão, Verdão
8649 visitas - Fonte: palmeiras.com.br
José cândido burro... Liberar é fácil.. Difícil é pagar os 30 milhões a que ele tem direito por contrato... Obg sr Mattos...
Nao joga nada nao justifica o salario e ainda atrapalha os outros o mosso time todo desfalcado ele faz isto um jogador que disputou copa do mundo estece boa partw da carreira no exterior da este pessimo exemplo libera ele para o Cruzeiro
O Ramires tinha que ganhar o bilhete azul,pois estava na gandaia na madrugada de ontem! Que falta de comando!!
LIBERA O RAMIRES URGENTE