20/11/2020 16:16

Cenário caótico: Palmeiras supera Flamengo e Goiás e tem o maior surto de Covid-19 no Brasileirão

O Palmeiras vive um surto de Covid-19 em seu elenco. A onda de jogadores infectados pelo novo coronavírus, que atingiu mais cinco atletas na manhã de hoje (20), já é superior aos problemas que a doença trouxe a Flamengo e Goiás, clubes bastante prejudicados pela pandemia em rodadas anteriores do Campeonato Brasileiro.







LEIA TAMBÉM: Lisca revela que Palmeiras é um dos clubes interessados em volante do América Mineiro; veja detalhes





O Alviverde tem, neste momento, 19 jogadores afastados pela Covid (veja a lista mais abaixo). O Flamengo, quando viu a doença dominar seu elenco no final de setembro e precisou escalar a molecada justamente no duelo contra o time paulista, teve 16 infectados no auge de seu problema.



Os infectados do Palmeiras até aqui são: Raphael Veiga, Willian, Aníbal, Breno Lopes, Alan, Gabriel Menino, Viña, Alan Empereur, Danilo, Gabriel Silva, Rony, Gabriel Veron, Jailson, Vinicius Silvestre, Kuscevic, Gustavo Scarpa, Quiñonez, Pedro Acácio e Marino.



O Goiás, por outro lado, viu a partida de estreia no Brasileirão, contra o São Paulo, ser adiada por causa de 10 casos de coronavírus. Naquela ocasião, vale a ressalva, houve problema e atraso na entrega dos testes do elenco esmeraldino, realizados pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e a partida acabou suspensa.







Outro clube que vive um surto de Covid-19 é o Atlético-MG, atual líder da competição nacional com 38 pontos. Agora, o Galo está com seis jogadores do elenco afastados com a doença.





Palmeiras, Covid-19, Casos, Jogadores, Clubes, Verdão



VEJA TAMBÉM
- Denílson Show diz que Cuca 'sentiu' declaração de Abel
- Ex-treinador do Palmeiras exalta Felipe Melo: "Eu queria ter 10 Felipe Melo no meu time"
- Casagrande diz que técnicos brasileiros se uniram para atacar Abel Ferreira

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













2919 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Graças agora temos um tecnico,comissão tecnica,garra,vontade de vencer,foco na e tesão por vitoria.vamos passar ileso por essa fase ruim e qdo todos voltarem vamos ser o time a ser batido.

Luiz Moraes     

Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomes e Wsteves; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Lucas Lima; Myke, Luis Adriano e Marcelinho, o Ramires tem que mandar embora para servir de exemplo.

Geraldo Hermes     

Bom time

Celso Siqueira     

Luan doi liberado ontem eu o Menino foi liberado hoje. Assim teremos um time bom amanhã. Weverton, Marcos Rocha, Gomez, Luan e Renan( ou Esteves). PK, Ramires, Menino. Lucas Lima Laiz Adriano Marcelinho. O que acham?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Flamengo

Brasileiro

Sáb - 19:00 - Neo Química Arena
0 X 1
Corinthians
Palmeiras