Palmeiras pretende levar jogadores de última hora para jogo decisivo da Libertadores

22/11/2020 10:10

Palmeiras pretende levar jogadores de última hora para jogo decisivo da Libertadores

Atletas que estão afastados por Covid-19 têm a chance viajar na terça para jogo da Libertadores

Palmeiras pretende levar jogadores de última hora para jogo decisivo da Libertadores

O Palmeiras definiu a logística para a viagem do meio de semana a Manta, no Equador, local da partida contra o Delfín, pela abertura da fase oitavas de final da Copa Libertadores.







LEIA TAMBÉM: "Ramires assumiu e pagou por erro", defende Abel Ferreira após derrota do Palmeiras





São dois grupos separados: um vai na segunda-feira, enquanto outro parte somente na terça de noite, no avião da patrocinadora, com quem testar negativo para a Covid-19.



Para ter a maior parte do desfalcado elenco no duelo de quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), o Palmeiras promoverá exames na segunda-feira, com os resultados saindo na terça (provavelmente pela manhã).



Quem testar negativo e resolver as pendências burocráticas para viagens internacionais da Conmebol pega o avião da Crefisa e encontra o restante do grupo.



A logística separada ocorre devido ao surto do novo coronavírus no Palmeiras. Ao todo são 17 jogadores contaminados pelo vírus. Apenas Luan, que já trabalhou na Academia de Futebol desde quinta-feira, e Gabriel Menino se recuperaram e estão disponíveis desde para o duelo pela competição sul-americana.



A situação do Palmeiras diante da pandemia é crítica. Para a partida deste sábado contra o Goiás, por exemplo, o técnico Abel Ferreira possui apenas 13 jogadores profissionais à disposição, incluindo o zagueiro Renan, de 18 anos, que tem atuado nos últimos jogos em virtude dos desfalques.A Covid-19 tirou de ação Jailson, Vinicius Silvestre, Matías Viña, Alan Empereur, Benjamín Kuscevic, Danilo, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Quiñonez, Gabriel Silva, Willian, Breno Lopes, Aníbal, Rony, Gabriel Veron, Marino Hinestroza e Pedro Acacio.







O jovem meia Alan, que passou a temporada emprestado pelo Guarani e voltou à Academia de Futebol para se tratar de uma grave fratura, também testou positivo para o novo coronavírus, mas não faz parte do elenco atual.





Palmeiras, Libertadores, Equador, Jogadores, Avião, Verdão



VEJA TAMBÉM
- VAI QUEBRAR O TABU? Palmeiras busca vitória importante em confronto com Flamengo
- Palmeiras se prepara para enfrentar Flamengo sem Zé Rafael no elenco.
- Bastidores de Felipe Anderson no Palmeiras: Revelações de Leila Pereira.





3171 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Força Palmeiras, vamos superar mais essa !

julio cesar     

Torcida de merda é assim.. Só sabe apoiar qdo ganha...

Marcos Alcantara     

Eu acredito que jogar com 3 zagueiros sem o Felipe Melo, Danilo e o Raphael Veiga não dá certo, pois ficamos muito defensivo e pouco ofensivo.

Mauricio Marques     

Sera que desses mais nenhum vai estar liberado para jogar na libertadores, pq esse elenco que jogou contra o Goiás vai ficar dificil.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras