Palmeiras altera logística de viagem e aguarda mais retornos para as oitavas da Libertadores

23/11/2020 15:42

Palmeiras altera logística de viagem e aguarda mais retornos para as oitavas da Libertadores

Diretoria mudou de ideia e delegação parte para o Equador somente na terça-feira (24)

Palmeiras altera logística de viagem e aguarda mais retornos para as oitavas da Libertadores

Pensando em reforçar ainda mais o elenco que encara o Delfín na próxima quarta-feira (25), a diretoria do Palmeiras mudou os planos e adiou em um dia a sua viagem para Manta, cidade litorânea do Equador, onde o clube faz o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores 2020.







LEIA TAMBÉM: Bastidores: Nova eleição de vitalícios revive divergência no Palmeiras





Com mais alguns atletas perto de cumprirem o prazo de dez dias após testarem positivo para a Covid-19, o Verdão fará mais dois treinos em São Paulo antes de embarcar na tarde desta terça-feira (24) para o Equador, em vôo fretado.



A ideia inicial da diretoria alviverde era dividir a delegação em dois grupos, quando um partiria já nesta segunda-feira (23), e o outro usaria o avião da Crefisa, na terça, para levar possíveis novos atletas que estariam livres da Covid-19.



Contudo, o regulamento da Conmebol pós-pandemia pede que os clubes façam uma única viagem para os países vizinhos. O protocolo da entidade máxima do futebol sul-americano também exige que o clube entre no país até 24 horas antes do jogo. Toda a delegação precisa apresentar o PCR negativo para entrar no Equador.



Entre os jogadores que podem reforçar o Verdão de última hora está Gabriel Veron, que vai completar dez dias de isolamento exatamente nesta terça-feira. Este é também o caso de Matías Viña, que segue em quarentena no Uruguai, com acompanhamento diário do clube, e pode ser um dos reforços para Abel Ferreira. O uruguaio, neste caso, teria que fazer uma viagem separada por não estar no Brasil.



Danilo, Gabriel Silva e Rony já retornaram aos treinos e, se os exames não apontarem nada de anormal, o trio está confirmado na lista de relacionados para o jogo.



Jailson, Vinicius Silvestre, Alan Empereur, Benjamin Kuscevic e Gustavo Scarpa completam dez dias de isolamento exatamente no dia da partida, portanto, não conseguirão compor o grupo que enfrentará o Delfín, pois a delegação alviverde já estará fora do país.







Além deles, Raphael Veiga, Willian, Breno Lopes e Aníbal testaram positivo na última sexta-feira (20) e, desta forma, vão demorar mais para retornar do que o de seus colegas que foram diagnosticados há mais tempo. Por fim, Luiz Adriano teve uma lesão na coxa constatada na manhã desta segunda-feira e seu prazo de recuperação ainda é indeterminado.





Palmeiras, Logística, Equador, Libertadores, Reforços, Verdão



VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





3702 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Thiago Diniz     

Parecendo o Valdivia da ultima vez so pegou o dinheiro do clube, pq nao jogou

Luiz Adriano está bichado. O salário é altíssimo e o retorno é pouco. Para cada 3 partidas jogadas, outras 4 para recuperar.

Naverdade ele e um podrosão prefiro o Bojas e mais ligeiro e rassudo

Roberto Tolin     

Luiz Adriano joga 3 partidas e fica 6 fora...aff

Luiz Adriano é muito metelão...aí a musculatura fica desgastada mesmo...!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras