A grande polêmica do empate de 2 a 2 entre Santos e Palmeiras neste sábado (5), na Vila Belmiro, em jogo válido pelo Brasileirão, foi a dura entrada do santista Soteldo no lateral-direito Mayke, do Palmeiras, ainda na primeira etapa. O camisa 10 do Peixe deu uma tesoura e quase tirou o palmeirense da partida.
LEIA TAMBÉM: Venda de jogadores equilibram contas do Palmeiras em 2020; confira
?Mayke ficou caído no gramado por alguns instantes sentindo dores no tornozelo esquerdo, mas logo se recuperou e seguiu na partida. O árbitro Flávio Rodrigues de Souza aplicou apenas o cartão amarelo para Soteldo, fato que gerou revolta dos palmeirenses.
Após a partida, os meias Raphael Veiga e Lucas Lima postaram o lance em suas respectivas redes sociais com a legenda: 'segue o jogo', claramente ironizando a decisão do juiz de não ter expulsado o santista.
?A expulsão de Zé Rafael nos últimos instantes de partida revoltou ainda mais o elenco alviverde, que viu falta de critério da arbitragem em lances capitais da partida.
Palmeiras, Jogadores, Entrada, Mayke, Santos, Clássico, Verdão
7017 visitas - Fonte: LANCE
Juizada senvergonha
Esses árbitros são tão parciais e ficam procurando lances pra prejudicar a arrancada do Verdão quem nem preocupa com a coerência, analisando o dois lances qual colocou mais a integridade física do adversário? Mais no lance do Soteldo nem revisão teve pq eles procuram lances pra revisão só do Verdão, ate pq naquele momento o nosso time estava em cima amassando o Santos tanto que até Soteldo estava dando carrinho pra matar contra ataques que poderiam ser mortais, imaginem eles com u a menos e logo um jogador importante? Seria decretar a vitória pro Verdão!
Se fosse o Felipe Melo seria expulso direto
Aibitragem de 2 pesos e duas medidas, a regra q vale p um não vale p ooutro .vergonha!!!
Detectado bambi infiltrado dando deslike. Puxa saco da CBF e da FPF. Some daqui seu merda
esperar o quê se CBF e FPF estão nas mãos de conselheiros e ex diretores do bambi
Enquanto isso, o Zé Rafael foi expulso porque chutou a bola, mas teve a infelicidade do santista se colocar na frente do chute e o pé do Zé acertar a canela do adversário, e ele deitar como se tivesse tomado um tiro. E NÃO SAIU DE CAMPO. Moral da história 1: eles podem dar tesoura e virar o pé dos nossos. Moral da história 2: nós não podemos chutar bola. Moral da história 3: contra tudo e contra todos. Se esse árbitro voltar a apitar, se esse VAR não for afastado, sinal que é isso mesmo. Mas sempre foi assim.
Vida que segue é para estes momentos que temos elenco e/ou nao teriamos com quem jogar contra o Bahia.
Fizeram de tudo pra tirar jogadores do nosso time ontem e a arbitragem foi conivente com tudo isso! Absurdo!
Se o lance fosse do Felipe Mello nesta hora estaria no paredao pra ser fuzilado. Empate otimo menos dois pontos pra eles
Juizinho fraco aí é expulsão na hora o nosso jogador que a falta não foi tão grave assim foi expulso porque o var só serve prá uns pra outros não