O zagueiro Gustavo Gómez reconhece que enfrentar o Libertad, do Paraguai, irá lhe trazer um sentimento diferente. O rival de terça-feira do Palmeiras na abertura do confronto das quartas de final da Libertadores foi o clube que abriu espaço para o zagueiro brilhar no futebol.
LEIA TAMBÉM: Gustavo Gómez elogia ambição de Abel e garante: "Vamos brigar pelos três títulos"
"
Eu tenho muitos amigos no Libertad", admitiu Gómez, em entrevista neste domingo após treino na Academia de Futebol. "
São pessoas que trabalham lá, foi onde comecei a carreira, todos me ajudaram muito, então há um carinho, sempre falo com os companheiros. Será um jogo especial para mim", reconheceu.
No Libertad, Gómez também terá pela frente veteranos que já brilharam no futebol paraguaio, como o zagueiro quarentão Paulo da Silva e principalmente o atacante Oscar Cardozo, de 37 anos, ex-Benfica, de Portugal. O duelo particular com o centroavante traz ainda mais responsabilidade para Gómez.
"
Como todo mundo sabe, o Cardozo é um líder do futebol paraguaio, foi meu companheiro na seleção. Mas estamos focados para tentar uma vantagem fora de casa que seria muito importante nesse confronto", avisou Gómez.
Palmeiras, Libertadores, Gustavo Gómez, Libertad, Paraguai, Verdão
5241 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Jogo dificilimo no Paraguai, se tiver pernas e um ataque melhor que o do clássico da vila pode até vencer lá, mas um empate não é de todo ruim! Me preocupa e muito, as contusões e as expulsões! Essa de treinar no dia do jogo pode ser a causa de tantas distensões, o DM deveria ver isso! Carlão Perobal PR
Pensa num japa que gosta de escrever......
Cada jogo vai um espulso pegou manhia ja tem monte lesionado ainda vai espulso gomes levou gancho 2 partida contra santos vai espulso popeira isso chama sem amor camisa vou torcer que pegue 3 jogo de gancho para aprenter lima tambem 98 minuto apagado e leva cartao amarelo pior que so metalhoes que apronta contra bahia se apanhar ou empatar matematicamente brasileirao esta fora torcer para entrar a 4 se nao a libertadores ano que vem torna dificil penos menos passados ja vence contrato palmeiras lucra milhoes no cofre so acontece com passado metalhoes scarpa agora virou igual ramires retardado perder nocao de jogar contra bahia presisa promovel mais dois de base metalhoes sem amor camisa vai espulso prejuticando palmeiras mauricio presisa tomar intenso com esses que vai espulso sera julgado pode tomar tres jogo de gancho mauriocio mauricio se pegar tres jogo nao recorrer deicha vamos jogar com base brasileirao ja era palmeirense nao culpe base todos jogaram bem culpado canario que vai espulso e alem de nao jogar faz pega amarelo lima estando jogando ou nao tanto faz jogo inteiro apagado contra bahia vamos jogar com 4 jogadores de zaqueiro e um lateral. Ou jogar com tres goleiro no defesa e um lateral desfalque contra bahia 20 jogadores resta base para jogar
Pau neles Gomes, avante palestra
Então é lei do ex. Vamos Palestra.