O elenco do Palmeiras se reapresentou na manhã deste domingo, na Academia de Futebol, após o empate em 2 a 2 com o Santos, no último sábado, pelo Brasileirão.
A principal novidade foi a presença do zagueiro Renan, que está recuperado da Covid-19. Ele fez uma atividade física no gramado após cumprir o período de isolamento.
Quem participou do treino com bola foi o meia Gustavo Scarpa, que estava fora por conta de uma concussão sofrida na última quarta, contra o Delfín. Assim, ele deve voltar a ser opção para o duelo contra o Libertad, na terça-feira. É o mesmo caso de Rony, recuperado de desgaste muscular.
Uma possível escalação para a partida é Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Lucas Lima, Gabriel Veron e Willian.
6753 visitas - Fonte: Globo Esporte
Yoshinobu assim não dá para ser comentatista, escreve tudo errado.????????????
Muito preocupante, parece que agora que precisamos de toda força os jogadores estão perdendo o gás pelo excesso de jogos. Tomara que consigam se manter em alto nível fisicamente pois não vai ser fácil, a pegada vai ser forte. Força verdão.
Yoshinocu ,deixa de ser analfabeto, aprende a escrever para depois falar besteira.
Os da COVID ainda não vão poder jogar por causa do teste PCR - mas contra o Bahia voltam. Vai um time forte ao Paraguai, isso é o que interessa, dá pelo menos para não perder e até fazer gol lá. Um 2x2 como foi na Vila não é nada mau.
Esse time completo não tem pra ninguém
Sai dois volta dois contra bahia saiu guanto para voltar sera que tera mais espulso infantiu contra bahia sera que passa de guarda fase libertadores sera que america derrubar verdao em um jogo derrubar de tres compedicao por um jogo impesil cada jogo vai espulso ou cada jogador fica redartado de cabeca inss