Henrique fez o gol do Palmeiras contra o
Atlético-PR (Foto: Joka Madruga / Agência Estado)
Dorival Júnior estreou pelo Palmeiras com um empate fora de casa, por 1 a 1, com o Atlético-PR, em Curitiba, no domingo. O resultado manteve a equipe fora da zona do rebaixamento e, de acordo com o comentarista Juliano Belletti, já foi reflexo do primeiro impacto causado pelo novo treinador.
- O empate foi melhor para o Palmeiras, dada as circunstâncias da partida. Saiu atrás, empatou, depois teve um expulso e foi bastante pressionado. Mostra melhora defensiva principalmente, teve um novo ânimo, mas ainda falta aquele cara para armar as jogadas - destacou ele, no "Troca de Passes".
Uma das medidas tomadas pelo treinador foi a improvisação de Juninho na criação pelo lado esquerdo, atuando no meio de campo. Belletti não gostou do resultado dessa experiência.
- Não foi tão bem. Juninho era um dos destaques do time pela lateral, mas não repetiu as boas atuações. Leva tempo essa adaptação - comentou.
O comentarista concordou ainda com a expulsão de Josimar por falta em Natanael, no segundo tempo, e elogiou o gol marcado por Henrique, de pênalti.
- Foi bem batido, ele nem olha para a bola, olha só para o goleiro, espera a definição e coloca no outro canto - destaca.
Com o empate, o Palmeiras segue fora da zona de rebaixamento, com 18 pontos, na 16ª posição. Na próxima rodada, o Alviverde recebe o Criciúma no Pacaembu, na quarta-feira. A equipe catarinense está em 17º, com os mesmos 18 pontos.
4623 visitas - Fonte: Sportv