Felipe Melo faz cobrança após tragédia no Rio: "Será que todas as vidas importam?"

7/12/2020 17:32

Felipe Melo faz cobrança após tragédia no Rio: "Será que todas as vidas importam?"

Volante do Palmeiras usou redes sociais para se manifestar contra 'desmobilização'

Felipe Melo faz cobrança após tragédia no Rio:

O volante Felipe Melo, do Palmeiras, usou as redes sociais para manifestar-se contra "lacradores das redes sociais", neste domingo. Em seu Instagram, o jogador compartilhou sua revolta com a possível "desmobilização" com a morte de um policial no Rio de Janeiro. Felipe ainda questionou: "Será que todas as vidas importam?". O volante deixou seu carinho aos familiares do agente militar.







LEIA TAMBÉM: Vai investir? Palmeiras tem interesse em Hulk, mas age com cautela após saída do atacante da China





- Tarde de domingo, eu aqui em casa, assistindo televisão, alguns jogos, mudando de canal em canal e, para a minha surpresa, não vi nenhum comentário dos lacradores falando sobre o brutal assassinato ao PM do Rio de Janeiro - disse Felipe na postagem, que seguiu:



- Aí me vem o pensamento: Será que todas as vidas importam? Para mim, sim. Deixo aqui minha solidariedade aos familiares que perderam essa grande herói em combate. Todas as vidas importam!



Nas redes sociais, muitos torcedores concordaram com as falas do jogador do Verdão, que também é conhecido como Pitbull. Contudo, outros rebateram o volante. Algumas pessoas chegaram a comparar as, segundo estes, entradas violentas de Felipe no futebol com os dizeres dele sobre a importância à vida.







O cabo da Polícia Militar Derinaldo Cardoso dos Santos, do Rio de Janeiro, no 20° Batalhão, foi alvejado na cabeça na sexta-feira, em Mesquita, durante um assalto. O caso movimentou cariocas e policias, que pediram mais segurança aos oficias.







Em entrevista no enterro do agente, a esposa de Derinaldo reclamou da "estatística" de morte de policias. Ele deixa ainda dois filhos.







Palmeiras, Felipe Melo, Rio, PM, Verdão







4404 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Eu dou muito valor nesta profissão que é ser um policial militar. Quando a coisa pega o primeiro a ser chamado é a polícia, só que não dão valor nestes valorosos militares.

yoshinobu sato     

E todos humano sujeito no trajedia todos presisa trabalhar sustentar casa sai de manha de casa nem sabe se volta os filho espera volta um vagambundo de bandido mata sai por trabalho isso lamentavel isso esta na mao de politico ainda mais no rio um governador de rio veja como anda prodejido por bandio nao por sargento tenente todos envolvido nao tem solucao no rio

Celso Inoue     

O que esperar de um estado falido como o Rio ? O que dizer dos governadores passados e atual que vive de corrupção ? O Rio pode se considerar como pior que faixa de gaza no Oriente Médio .

Felipe     

acho q nao, senao vc usava mascara

Boa FELIPE MELLO NOSSO CAPITAO VOLTA LOGO

Chagas Lavor     

No Rio de Janeiro, estado que inventou a LEI DE GERSON, existe uma linha muito tênue entre mocinhos e bandidos. Difícil saber onde termina um e começa outro. Não estou falando especificamente de A ou B. Estou falando de um modo genérico. Porém, vejo muita ambiguidade entre caça e caçador. E não lembro de twr visto o Felipe Melo, vir à público, em defesa da Mariele Franco.

José Cândido     

No Rio de Janeiro policial não tem cor bandidos matam qualquer um

Marcos Henrique     

Todas as vidas são importantes. Tanto a do policial, como as das crianças inocentes que acabaram morendo na porta das suas casas. Temos que dar um basta a violência.

É isso aí, capitão.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade