Comentarista do Grupo Globo, Paulo Nunes afirmou que o Palmeiras fez uma partida abaixo do que poderia render no empate em 1 a 1 com o Libertad (PAR), ontem, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.
LEIA TAMBÉM: Zinho elogia Palmeiras contra Libertad: 'Assim se constrói título'
Na opinião do ex-jogador, campeão da Libertadores pelo Palmeiras em 1999, o empate foi um resultado bom para o time alviverde. Paulo Nunes destacou que a ausência de Abel Ferreira à beira do campo - por covid-19 - pode ter atrapalhado a equipe.
"
Ficou de bom tamanho o resultado para o Palmeiras. O Libertad é um time mais cascudo, sabe jogar a Libertadores. O Palmeiras tinha que entrar mais ligado, muitos jogadores abaixo do que podiam render", opinou Paulo Nunes em participação no Globo Esporte SP, hoje.
"
Mas é importante lembrar que o técnico não estava na beira do campo. Isso também faz muita diferença", completou.
Palmeiras e Libertad voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (15), às 21h30, no Allianz Parque. O empate sem gols classifica o time alviverde para as semifinais do torneio continental.
Palmeiras, Paulo Nunes, Empate, Libertadores, Verdão
3069 visitas - Fonte: UOL Esporte
Você tem razão José Cândido. O Palmeiras empatou ontem por causa do Weverton... Se ele não tivesse feito aquela defesaça no primeiro tempo, o Palmeiras teria perdido.
O goleiro do Palmeiras saiu do gol contra o Bahia e empatamos ontem também
Pelo que o palmeiras jogou ontem o empata ta bom demais