Anunciado de maneira oficial pelo Palmeiras no último dia 11 de novembro, Breno Lopes completa um mês de casa nesta sexta-feira. Ainda no começo de sua trajetória pelo clube alviverde, o atacante está animado com o trabalho desenvolvido pelo técnico português Abel Ferreira.
“Estou muito motivado por estar aqui e trabalhando a cada dia para ajudar o Palmeiras da melhor forma. Os treinos estão sendo muito importantes, o trabalho do Abel é muito bom. O time do Palmeiras é forte. Por isso, a cada jogo e a cada oportunidade me dedico para dar o meu máximo. Tem que ser sempre 100%”, declarou.
Um dos vários contaminados no surto de covid-19 que atingiu o Palmeiras, Breno Lopes participou de apenas quatro partidas, sempre vindo do banco de reservas. O atacante disputou os duelos com Fluminense (2 x 0), Athletico-PR (3 x 0), Santos (2 x 2) e Delfin (1 x 1).
Profissionalizado em 2016 pelo Joinville, Breno Lopes contabiliza um total de 152 partidas na carreira, com um retrospecto de 55 vitórias, 46 empates e 51 derrotas. Aos 24 anos de idade, o atacante firmou contrato com o Palmeiras por quatro temporadas.
“Fico feliz por chegar a um número importante como esse. Passei por muita coisa para chegar até aqui e quero conquistar mais. Não é todo dia que você completa 150 jogos, por isso considero uma conquista importante. Sei que ainda tem muita coisa pela frente e espero completar 300, 400, 500 jogos na carreira”, declarou.
O Palmeiras entra em campo para enfrentar o Bahia às 19 horas (de Brasília) deste sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Como alguns atletas podem ser poupados, Breno Lopes tem mais chances de participar do confronto.
Palmeiras, Verdão, Breno Lopes
4269 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Como é possível alguém se chamar Felisberto....
FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIER, TELECIINE, COMBATTE E CONMEBOL TV PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAP 11967425209
como é possível contratar tanto jogador ruim de bola.
No Brasil, ainda temos poucos jogadores polivalentes.
Breno Lopes está sendo colocado fora de posicao, como o Rony de centroavante de area
outro jogador ruim é isso que esse Anderson traz fora os dois