Dorival Júnior nega racha entre argentinos e brasileiros no Palmeiras

9/9/2014 09:13

Dorival Júnior nega racha entre argentinos e brasileiros no Palmeiras

Técnico diz que elenco do Verdão está unido para se afastar da zona de rebaixamento no Brasileiro: "Não tem problema de relacionamento"

Dorival Júnior nega racha entre argentinos e brasileiros no Palmeiras

Dorival diz que não há atritos entrebrasileiros e argentinos no Verdão (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)





À beira da zona de rebaixamento no Brasileirão, o ambiente no Palmeiras não é dos melhores. Os jogadores e o novo comandante Dorival Júnior têm de conviver com a pressão de afastar a má fase. Ao menos união não falta ao grupo alviverde.



É o que afirma o técnico, que está à frente do Verdão desde a última quarta-feira. Dorival nega que haja um racha entre os brasileiros e os argentinos do elenco.



- Não tem problema de relacionamento. Conversamos com todo mundo, não só os argentinos. Conversei com os oito estrangeiros. Todos disseram que foram muito bem recebidos. Há momentos em que as coisas não acontecem.



Acompanhamos o trabalho do Ricardo (Gareca) e sabemos o potencial de um profissional como ele - disse Dorival, em participação no programa “Bem, Amigos”.



- Isso é bacana de falar porque tem muita gente achando que há um racha entre os jogadores do Brasil e os da Argentina - disse o comentarista Caio Ribeiro.



O Palmeiras tem em seu elenco oito estrangeiros. São quatro argentinos - Allione, Cristaldo, Tobio e Mouche -, o chileno Valdivia, o paraguaio Mendieta e os uruguaios Eguren e Victorino. O quarteto da Argentina chegou ao Palmeiras a pedido do compatriota Gareca, que deixou o comando do time no dia 1º de setembro.



Dorival conversou com todos para se assegurar que a saída de Gareca não afetará no relacionamento dos jogadores. O técnico agora tenta dar sua cara à equipe. A dificuldade para contratar reforços na metade do Brasileirão e o pouco tempo de treino entre os jogos são obstáculos.



- Cara de time é muito relativo. Não é fácil tentar dar um novo padrão à equipe dentro do que você imagina ser o ideal. O que dificulta é não ter tempo de treinamento. Contratação? Se o presidente falar que vai buscar jogador, buscar quem? Janelas (internacionais) estão fechadas.



Os clubes de Série B brigando por título ou acesso. Um ou outro jogador que desponta e é difícil tirar - disse o treinador.



Depois do empate contra o Atlético-PR no último domingo, Dorival buscará sua primeira vitória à frente do Palmeiras nesta quarta-feira, às 19h30, quando o Verdão encara o Criciúma, no Pacaembu, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





7248 visitas - Fonte: Sportv

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras