16/1/2021 09:20

Artilheiro da era Abel Ferreira, Raphael Veiga é o meia que precisa de menos minutos para marcar no Brasileirão

Com oito gols marcados na era Abel Ferreira, Raphael Veiga é o artilheiro do time desde a chegada do treinador português ao Brasil. Autor do único gol do Verdão no empate contra o Grêmio, o camisa 23 é o meia que precisa de menos minutos para marcar gols no Campeonato Brasileiro.

Reserva e praticamente descartado do time com Vanderlei Luxemburgo, Raphael Veiga teve um início de ano ruim no Palmeiras. No Campeonato Paulista o meia foi pouco participativo e quase não teve destaque na conquista do título, marcando apenas um gol e sem dar nenhuma assistência.

Desde 2017 no clube, o ex-jogador do Coritiba ganhou a titularidade com Andrey Lopes e passou a ser um dos atletas mais importantes do elenco com Abel Ferreira. Durante o trabalho do técnico português, Veiga é o artilheiro do time com oito gols marcados.


No Campeonato Brasileiro, os números do meia são expressivos. Tendo 20 jogos disputados, Raphael Veiga é o meia que precisa de menos minutos para marcar gols na competição nacional. Com nove gols, seis deles na era Abel, o meio-campista precisa de 128 minutos para balançar as redes.

Vivendo sua melhor fase desde a chegada no Palmeiras, Veiga é o artilheiro do time no Brasileirão e o jogador que mais participa de lances decisivos do elenco em toda a competição.

Veja alguns números do meia no Brasileirão:



Ainda com foco no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo na próxima segunda-feira, às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque, diante do rival Corinthians.







Palmeiras, Veiga, Meia, Brasileirão



LEIA TAMBÉM: CBF altera horário de segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Grêmio; confira

LEIA TAMBÉM: Gabriel Menino sofre entorse no tornozelo e vai passar por exames

LEIA TAMBÉM: Palmeiras solicita adiamento de clássico contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista




1023 visitas - Fonte: Nosso Palestra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Wlamir De Salvi     

Vou ser bem sincero,ele é um jogador muito esforçado e bom taticamente,mas pra nivel Palmeiras,que já teve Ademir da Guia,Djalmimha, Rivaldo,Alex e Valdivia, é muito fraco,pois não é jogador que chame pra si a responsabilidade de decidir e ir pra cima.Precisamos com urgência de um camisa 10 para poder fazer dupla com LA e distribuir a bola para os outros atacantes,ser decisivo,pois não temos esse jogador no elenco.Por favor,mandem o Lucas Lesma embora,esse sim é um peso morto no Verdão.AVANTI PALESTRA

Acredito muito no futebol do Marcelo veiga,ele é um jogador diferenciado,que pode decidir uma disputa de títulos em favor do Palmeiras, mesmo não estando bem na partida, ele não se esconde da bola,continua pedindo o jogo,e além disso pega muito bem na bola e não treme em jogos difíceis e aparece pra cobrar os pênaltis, ainda vai dar muitas alegrias pra torcida do Palmeiras,podem acreditar, vai ser decisivo nestas finais

Jairo De Souza     

O time jogou muito bem principalmente no primeiro tempo, mais nao podr perder tantos gols assim, o Rony e o Breno Lopes tiveram chances cara a cara com Wanderley. Quem nao faz leva como dizem no mundo do futebol, mais o importante é jogamos bem.

Rudy Silva     

Na partida de ontem, o Rafael Veiga apresentou uma boa melhora em relação a partidas anteriores. Boa movimentação e organização. Voltou a crescer no momento certo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Dom - 18:00 - Allianz Parque - Premiere,Globo,SporTv
Palmeiras
Grêmio

Último jogo - Campeonato Paulista

Qua - 19:00 - Arena Neo Química
Corinthians
2 2
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Santo André
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
22 12 6 4 2 17 6 11 EEEDV
20 12 6 2 4 14 13 1 EDDED
19 12 4 7 1 12 8 4 VEEDV
11 12 3 2 7 9 23 -14 DVDVD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Guarani Campinas
3 Bolívar
4 Tigre
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
13 5 4 1 0 12 2 10 VVVEV
10 5 3 1 1 10 5 5 VDVEV
4 5 1 1 3 4 10 -6 DVDED
1 5 0 1 4 3 12 -9 DDDED