Diogo ainda não marcou um gol pelo Palmeiras (Foto: Miguel Schincariol/ LANCE!Press)
Nenhum gol em 22 jogos pelo Palmeiras. A fase do atacante Diogo está longe de ser positiva. Mas para o jogador, que agora assumiu o papel de meia de ligação com a chegada do técnico Dorival Júnior, o que mais incomoda é a situação ruim do time no Brasileirão.
- O que me incomoda mais é ver o time perder, é a nossa fase. Nesse momento, quero ajudar com vitórias, sofrendo pênaltis, dando assistências e, quem sabe, fazendo gols - declarou o atacante, em coletiva nesta terça-feira pela manhã, na Academia de Futebol.
Com 18 pontos, o Verdão ocupa a 16ª colocação na competição nacional. O duelo da próxima quarta-feira, às 19h30, no Pacaembu, será com o Criciúma, que também tem 18 pontos e está na 17ª posição (Palmeiras leva vantagem no número de vitórias - cinco contra quatro).
- Será um jogo decisivo (contra o time catarinense). A gente encara como uma oportunidade grande para encontrar o caminho da vitória. Jogamos melhor contra o Atlético-PR (empate em 1 a 1), mas não vencemos. Espero que a vitória venha contra o Criciúma - finalizou.
3225 visitas - Fonte: LanceNet!