Galiotte analisa administração, elogia ‘meninos de ouro’ e fala sobre Libertadores

4/2/2021 17:08

Galiotte analisa administração, elogia ‘meninos de ouro’ e fala sobre Libertadores

Maurício Galiotte comentou sobre diferentes aspectos da sua gestão no Verdão

Galiotte analisa administração, elogia ‘meninos de ouro’ e fala sobre Libertadores

Às vésperas da estreia do Palmeiras no Mundial de Clubes da Fifa, o presidente do Verdão, Maurício Galiotte, concedeu uma entrevista aos repórteres Danilo Lavieri e Thiago Ferri, do UOL, na qual analisou a sua administração e a situação financeira do Verdão.







LEIA TAMBÉM: Leila Pereira explica ausência no Mundial de Clubes do Catar: "Bem restrito"





A gente sabe como o palmeirense é exigente, minha família toda é de torcedores do Palmeiras. Mas o clube foi campeão da Copa do Brasil em 2015, do Brasileirão em 2016, vice do Brasileirão em 2017, campeão brasileiro em 2018, ficou em terceiro lugar em 2019 e agora ganhamos o Paulista e a Libertadores. Pô, se a gente analisar, o projeto deu certo. Passava na cabeça de vocês tudo isso que eu estou dizendo há seis anos? Mesmo assim foi uma enxurrada de manifestações. Eu entendo o papel do torcedor, mas em alguns momentos foi exagerado.



- O Palmeiras hoje é um clube equilibrado financeiramente. Temos a Crefisa, importantes fontes de recursos e distintas, temos a arena, receitas de TV, fornecimento de material esportivo. Todas essas fontes são importantes e consistentes. Nós teremos essas receitas por muito tempo. Temos os meninos da base que são um ativo intangível. Esses meninos valem ouro. Eu quero contar com eles esportivamente. Dobrei o investimento da base em relação aos anos anteriores - afirmou o mandatário.



O cartola falou, também, sobre a vontade de manter as Crias da Academia, fundamentais na temporada alviverde, mas ponderou que não pode prometer que conseguirá.



O meu desejo pessoal é não vender os meninos neste momento. São jovens, acabaram de subir, ainda têm muito a contribuir, muitas alegrias a proporcionar ao nosso torcedor. Nós temos que terminar o ciclo para pensar em vender os meninos. Por outro lado, não temos o controle da pandemia, de tudo que está acontecendo hoje. Estamos vendo vários mercados sendo afetados, como o nosso. Garantir que a gente, em hipótese nenhuma, vá fazer uma negociação, a gente não pode. Mas posso expor meu desejo, de manter os meninos para cumprir um ciclo. E este ciclo está no início - avaliou.







Com Galiotte na presidência, o Palmeiras foi campeão do Brasileirão, Campeonato Paulista e Libertadores. Atualmente, o time está em Doha, no Catar, onde disputa o Mundial de Clubes da Fifa.











Palmeiras, Galiotte, Administração, Libertadores, Verdão







5070 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roger N. Belo     

A quentão n é o projeto que está dando super certo e, assim esperamos que perdure por muitos anos de conquistas dignas, mas sim a questão de contestações que não renderam lucro e muito menos resultados ao clube, de resto, ele está de PARABÉNS pelo trabalho, tivemos o matos como um dos principais fatores por essas contratações nos últimos anos dele como dirigente, foi o que acabou queimando o Galiote

julio cesar     

Muito torcedor está devendo desculpas ao Galiotte... NÃO É SR JOSÉ CÂNDIDO, entre outros... i

Não é defendendo o Galiotte , mas parece que ele conquistou mas títulos que o anterior dela. Ou estou enganado alguém me corrige. Olha como um patrocínio bom não ajuda um time.

Miguel Garcia     

Esqueceram do Flórida cup

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade