5/2/2021 17:18

Abel Ferreira agradece torcedores que tatuaram seu rosto: "Muito honrado"

A conquista da Copa Libertadores da América pelo Palmeiras despertou diversas reações em seus torcedores. Alguns, reconhecendo o bom trabalho do técnico Abel Ferreira, decidiram tatuar o rosto do treinador.







LEIA TAMBÉM: Gabriel Veron, do Palmeiras, corre risco de ser cortado do Mundial





Hoje, em suas redes sociais, o técnico português do Palmeiras reconheceu e agradeceu o carinho destes palmeirenses, compartilhando as imagens das tatuagens e dizendo se sentir honrado com as homenagens.



"A paixão de um torcedor não tem limites. Fico muito honrado e só tenho a agradecer todas as manifestações de apoio e carinho. Avanti, Palestra!", escreveu o treinador em sua conta no Instagram.











O título sul-americano deu ao Palmeiras o direito de disputar o Mundial de Clubes. A competição começa para o time alviverde no próximo domingo (7), às 15h. Pela semifinal do torneio, a equipe encara o Tigres, do México.











Palmeiras, Abel Ferreira, Tatuagem, Libertadores, Verdão



VEJA TAMBÉM
- São Weverton? Goleiro desencanta nos pênaltis e atinge 250 partidas pelo Verdão na noite em que foi eleito o melhor em campo
- OPINIÃO: Apoio frenético das arquibancadas contribui para o Palmeiras se consolidar como o melhor time das Américas
- Fim da maldição! Abel Ferreira não assistiu às penalidades e diz que "conversou" com Deus no vestiário durante as cobranças

LEIA TAMBÉM: Barcelona observará joia Endrick em torneio na França


E MAIS: No Brasileirão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

E MAIS: Comissão técnica do Palmeiras pediu a manutenção de jovens da base













2718 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Chagas Lavor     

Veja bem o que você vai fazer hein, Senhor Abel Ferreira. Eu sei que vc sabe muito bem onde está pisando e o tamanho do BO, que vai ser se vc sair do Palmeiras em meio da temporada. Pois. Vocês ou nos, vamos ganhar o título mundial e depois vão chover propostas indecentes para você ir para outro clube. É bom o Palmeiras enfiar uma multa de uns E$ 50 milhões de euros de multa por quebra de contrato.

Edson Luiz     

Parabéns abel,vou torcer muito para que vc se torne.o MAIOR TÉCNICO da história do PALMEIRAS,tem tudo para isso acontecer,abçs da nação PALMEIRENSE

MONSTRO!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico-MG

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
3 X 0
Palmeiras
Goiás