Após desembarcar em São Paulo para voltar o foco para a disputa do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras já inicia a preparação de olho no duelo diante do Fortaleza, pela 36º rodada da competição.
LEIA TAMBÉM: Diego Costa no Palmeiras? Confira o que a diretoria pensa sobre o atacante no Verdão
Na tabela de classificação, o Verdão segue na 7º colocação com 53 pontos. Já o Fortaleza tem 41 pontos e ocupa a 15ª posição.
Depois de mais de 13 horas de viagem retornando do Qatar, o Palmeiras agora se prepara para uma maratona de jogos até a primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, no dia 28. Para encarar o Fortaleza, o elenco treina na Academia de Futebol neste sábado, e muitos titulares podem ganhar um descanso.
Juninho desfalcará o Fortaleza mais uma vez por suspensão. O atleta que havia recebido um cartão vermelho contra o Atlético-GO, na 32ª rodada, volta a ficar de fora, agora por cartões amarelos. O volante recebeu o terceiro cartão contra o Coritiba e não atuará contra o Palmeiras.
O atacante David, então, segue como a única dúvida no Leão. O atleta sentiu uma lesão após o confronto contra o Vasco. O quadro e a gravidade do dano ainda não foram divulgados. David chegou a viajar com a comissão tricolor, mas sua presença na partida ainda não foi confirmada.
FICHA TÉCNICA
Palmeiras x Fortaleza - Campeonato Brasileiro
Local: Allianz Parque - SP
Data: 14 de fevereiro de 2021
Horário: 18h15 (de Brasília)
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, Guilherme Dias Camilo, Celso Luiz da Silva e Rafael Gomes Felix
Transmissão: TNT e Premiere
Provável Verdão: Weverton (Jailson); Marcos Rocha, Kuscevic, Renan e Lucas Esteves; Emerson Santos e Danilo; Gabriel Menino, Lucas Lima e Gustavo Scarpa; Breno Lopes.
Provável Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Felipe e Ronald; Igor Torres, Luiz Henrique e David (Oswaldo ou Romarinho); Wellington Paulista.
Palmeiras, Ficha Técnica, Brasileirão, Fortaleza, Verdão
11406 visitas - Fonte: Verdaoweb.com
Este japa tomou saquê vencido , nem escrever ele sabe, ,,o verdão, foi campeão paulista, campeão da liberta,,, esta na final da copa brasil, ja esta crasificado para o mundial de varios clubi,, ja está na próxima libertadores,, e ainda sustenta a parti de cima da tabela do Brasileiro, ,,,agora eu pergunto, o que este japa gamba do caralho quer mais,, vai si F,,, japoneis inbesil..
Desculpem continuando, willian gabriel silvs
Jailson, mike, kucevic, empereur, felipe, danilo, scatpa eillian6
Yoshinobu Sato calma! Somos Bi da libertadores com o Abel e vamos ganhar a copa Brasil também com o Abel. Porque o xilique? Avante palestra
José Cândido, e vc algum dia teve lucidez?
A proposta do time francês deixou o Portuga perder o foco
O "CARNAVAL" nem começou e o Japa, já está doidão.. kkkkkkk..
Parabéns Palmeiras pelo bi-campeonato da Liberta e quarto lugar do mundial ($10.7 milhões).
Esse japa é fake de um gambá... não levem a sério.
Esse japa é gamba disfarçado!!!! Kkkkkk
Esse Yoshinobu Sato tá de brincadeira!! Isso ñ é torcedor só fala merda!! Nem sabe nome de jogador!!
Este japa está nanaka caranbak não sabe onde está kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desafio alguém ler o que o japa escreve e não dar risada.. Japa tá muito loko de sake...
Esse merda de portugues tecnico ate aonde vai instir com esse vacabundo de adriano nem no vargem serve olho regalhado como gamba tonto fora calhalho portugues ja esta virando luxumburgo felipao mano trez meses vaza calhalho cade imbulso de por base vamos trabalhar com base ou cai fora caralho. Portugues palmeiras nao e time de palhacada ponha centro avante da base caralho portugues ou corre do palmeiras vai dirigir um time portugues de 4 divisao so presta para isso
Cala-boca japonês...
Mauricio ja viu cabeca do 32 como e na cabeca miolho voa por todos merda desse mauricio bosta cai fora ou leva um bala na bunda bala chumbo de derruba leao chumbo de rosca no bunda de maurucio merda fora calhalho
Tamos fudido caralho sai um entra pior aonde estamos com adriano rafael marque willians meu deus lucas limas por tudo felipe merda caralho com esse caralho de jogadores quer chegar aonde esse mauricio ainda tem coragem de falar que pequei time pior que esta vai falar merda galliote banana podre sai fora vaza do palmeira so abre boca para falar merda um 32 na cabeca ia bem caralho mauricio
Legal essa provável escalação com 20 jogadores... Vai tnc