Em coletiva, Lucas Lima celebra bom início de ano e comenta sobre paralisação: "O que for melhor para todos"

12/3/2021 15:42

Em coletiva, Lucas Lima celebra bom início de ano e comenta sobre paralisação: "O que for melhor para todos"

Em coletiva, Lucas Lima celebra bom início de ano e comenta sobre paralisação:

Com um início de temporada promissor, Lucas Lima vive um grande momento com a camisa do Palmeiras. Após abdicar de tirar férias neste começo de 2021, o meia tem sido decisivo nos primeiros jogos do Campeonato Paulista, com dois gols e uma assistência em duas partidas disputadas pelo Estadual. Feliz com o seu desempenho, o camisa 20 valorizou o período para se firmar na equipe palestrina.







LEIA TAMBÉM: Reintegrado, atacante participa de treino na Academia; veja provável escalação contra a Ferroviária





A motivação é por estar jogando. A gente trabalha forte e tenta aproveitar todas as chances que o professor (Abel Ferreira) nos dá. É uma boa oportunidade para eu jogar e mostrar o meu valor, tenho procurado me dedicar nos treinos porque sei que, a partir dos treinos, as coisas darão certo em campo. O professor falou que eu estava liberado, pois fiz bastante jogos, mas comentou que queria que eu ficasse para a segunda turma. Eu disse que tudo bem, que jogaria, não estava pensando em férias. Estou aproveitando esta oportunidade da melhor forma possível”, disse o atleta, que comentou sobre a sua atuação na vitória por 3 a 0 contra o São Caetano, com direito à faixa de capitão, um tento e um passe para Breno Lopes balançar a rede do Azulão.



O professor gosta que o meia jogue sempre finalizando e perto do gol. Quanto mais treinamos, mais nós nos adaptamos e vai ficando fácil fazer as coisas. As coisas vão dando certo automaticamente nos jogos. Estamos tendo a chance de finalizar e de tentar fazer a diferença. Isso é fruto do trabalho”, falou. “(No gol de Breno) Eu estava me lamentando porque eu tinha dado um passo longo, mas por um segundo esqueci o quanto o Breno é rápido (risos). Foi automático porque achei que tinha forçado um pouco a jogada, o passe tinha de ser perfeito para ele chegar finalizando. Mas ele é muito rápido”, completou.



Lucas Lima também elogiou a apresentação de toda equipe. “O nosso time fez uma grande partida ontem (quinta-feira), e aí automaticamente a bola chegará no meia para decidir. Os nossos gols foram trabalho do dia a dia, foi muito do que a comissão técnica pediu com as jogadas ensaiadas, assim como foi no gol do Breno. Ele gosta que os meias disputem este espaço e tenham paciência para fazer a jogada correta. Ontem fiquei feliz por minha partida e da equipe porque conseguimos desenvolver o que o time treinou”, declarou. “Posso estar atuando de forma diferente, mas o professor sempre deixou claro que todos somos um aqui dentro. Esse é o espírito. Independentemente de jogar ou não, o importante é o Palmeiras ser campeão”, emendou o jogador.



Em relação a paralisação do futebol, no que diz respeito ao Palmeiras, o atleta reafirmou que se sente seguro, mas disse que espera que aconteça o melhor para todos.



A gente está trabalhando aqui para, independente do que acontecer, estarmos preparados. Dispensa comentários, a segurança que o Palmeiras nos dá. Testes toda semana, o doutor perguntando como a gente está, nossa família. Então é difícil falar. Mas o que for melhor para todos, estamos juntos nessa. Sabemos da importância do futebol, mas sabemos da importância da vida das pessoas. O que eu posso falar é aqui dentro. E aqui a segurança é total. Vamos ver o que vão decidir. Estaremos preparados”.



Por fim, o meia de 30 anos exaltou a sua boa relação com os palmeirenses mais novos do elenco. “É como se eu fosse o irmão mais velho (risos). A gente se dá bem, a maioria senta na parte de trás do ônibus, e eu sento também. Fica mais fácil essa proximidade. Eu gosto deste espírito que eles têm, de escutar música e até um pouco de irresponsabilidade. Isso é bom para o grupo. Quando eles subiram, eles somaram muito para o nosso grupo. Dispensa comentários para falar da qualidade de cada um. Foi natural, procuro me divertir muito com eles, eles agregam muito para o meu dia também. Essa amizade é legal porque não é só em campo, mas fora também. Isso é essencial”, finalizou Lucas Lima.







Confira abaixo a entrevista coletiva do meia Lucas Lima:





















Palmeiras, Lucas Lima, Coletiva, Paralisação, Fase, Verdão







2202 visitas - Fonte: palmeiras.com.br

Piquerez celebra marca de 200 jogos pelo Palmeiras
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 42 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Bastidores da virada do Palmeiras contra o Ceará
00:39
00:00
00:42
00:42
 

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Rudy Silva     

Enganador. Isso sim o que o Lucas Lima é. Comemorei tanto a contratação dele, que me arrependo amargamente.

August Santos     

Ao invés de ficar criticando nosso time, deveria estar na escola se alfabetizando, porque eita português ruim da porra viu. ?????????

Eu só acho que não presiva de 5 anos pra ele se toca eu não conseguo ver Lucas Lima melhor do que veiga mais eu espero que comese amostra serviso mesmo pq está devendo e é muito pelo que ganha.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
Classificação fornecida por Sofascore