O Verdão, que antes estava focado na Copa do Brasil, soma apenas duas partidas na competição, um empate no clássico com o Corinthians e uma vitória contra o São Caetano.
Por conta do calendário apertado, o Alviverde vem aproveitando o início do estadual para rodar o elenco e dar descanso a alguns atletas e ao técnico Abel Ferreira. Com o período de folga, quem tem comandado a equipe é o auxiliar João Martins, que confirmou que o Paulistão pode ser um "laboratório" para os jovens.
", explicou.
O Palmeiras está no Grupo C, ao lado de Ituano, Red Bull Bragantino e Novorizontino. Os dois primeiros colocados de cada chave se classificam para o mata-mata.
Quem está em uma boa situação na tabela é a Ferroviária, que soma sete pontos no Grupo B, disputando vaga com São Paulo, Ponte Preta e São Bento.
Na última rodada, a equipe de Pintado atropelou o Botafogo-SP por 5 a 0. A partida teve show do atacante Bruno Mezenga, que marcou três gols e se isolou na artilharia do campeonato.
Passado o duelo de domingo, ambos os times aguardam uma definição sobre o andamento do Campeonato Paulista. A determinação do Governo de São Paulo é que sejam proibidas atividades esportivas coletivas pelo período de 15 dias.
PALMEIRAS: Vinicius Silvestre; Mayke, Alan Empereur, Renan e Lucas Esteves; Danilo, Patrick de Paula e Lucas Lima; Gabriel Menino, Gustavo Scarpa e Breno Lopes
Técnico: João Martins
FERROVIÁRIA: Saulo; Diogo Mateus, Matheus Salustiano, Xandão e Arthur; Higor Meritão, Zanocelo e Renato Cajá; Felipe Marques, Rogério e Bruno Mezenga
Técnico: Pintado
Palmeiras, Paulistão, Ferroviária, Paralisação, Verdão
3942 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva