Abel almeja reforços "realistas" e manda recado a Borré: "Não esperarei muito"

17/3/2021 16:32

Abel almeja reforços "realistas" e manda recado a Borré: "Não esperarei muito"

Abel almeja reforços

Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, o Palmeiras trabalha no mercado da bola para reforçar o elenco. Em entrevista ao UOL Esporte, o técnico Abel Ferreira afirmou ser necessário trabalhar dentro da realidade financeira em um ano de pandemia.







LEIA TAMBÉM: De olho em Borré: São Paulo admite que não consegue disputar financeiramente com o Palmeiras





"Gosto que os torcedores conheçam a realidade do clube para ajustar as expectativas. Vivemos um contexto difícil. Quando você ganha, as expectativas aumentam. Quero que contratem Cristiano Ronaldo, Messi, Iniesta, mas quero que os torcedores percebam que vivemos em um contexto que todos temos que pensar muito bem o que vamos fazer. É minha responsabilidade como treinador e é também com a saúde financeira que nos permite aguentar com menos turbulência. Os torcedores têm que saber da realidade", explicou o treinador.



O principal nome citado como reforço do Palmeiras é o atacante Borré, destaque do River Plate. O clube alviverde já se reuniu com os empresários do jogador e apresentou um contrato de quatro anos e um pacote de R$ 80 milhões. As negociações, contudo, ainda não avançaram.



"Não vou esperar muito. Quando pedi minha esposa em casamento, ela não demorou dois meses para responder. Portanto, há decisões que temos que tomar", prosseguiu Abel.



Enquanto a história com Borré segue emperrada, o Palmeiras avança no empréstimo de Danilo Barbosa, atualmente no Nice, da França. Na visão de Abel Ferreira, o volante não seria um reforço, mas uma reposição à saída de Emerson Santos, vendido ao Kashima Antlers, do Japão.







"O Emerson falou que queria ir embora, falamos com o clube e agora temos que repor essa posição. não é reforço, e sim repor uma posição. Temos que reforçar a equipe dentro das nossas capacidades para que ter um clube estável. Os meus jogadores sabem", completou.













Palmeiras, Abel, Reforços, Borré, Recado, Verdão


16062 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

já esperou de mais. dá mais uma oportunidade ao Borja

Alecio Ravanelli     

Esse tecnico é muiti bom parabéns Abel assim que se faz afinal jogar no palmeiras é um previlégio , avanti palestra

Mazo Roberto     

Ja esperou demais, esquece esse cara, e de uma oportunidade ao Borja esse vcs ja gastaram muito, e o Palmeiras com Borré sd jogar tbem Lucas Lima, o time irá jogar com dois a menos

Outro nivel,outra cultura.Parabéns Abel.

Miguel Garcia     

Danilo Barbosa ja é do Palmeiras, ótimo volante,

Osvaldo Tudisco     

Parabens falou tudo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade